Ivo Brown

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ivo Brown

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Astral, talento, carisma e pluralidade musical são palavras que definem o sucesso do músico, cantor e compositor Ivo Brown.

O “queridinho de Fortaleza” (como é conhecido) deu início a sua relação com a música aos 12 anos de idade e não parou mais. O menino que cantava no colégio e era o artista da faculdade de Engenharia hoje juntamente com o amadurecimento musical possui 15 anos consolidados de carreira (7 anos de projeto solo) e é sinônimo de sucesso em várias cidades do Norte/Nordeste.

 O cantor faz uma verdadeira mistura de estilos dentro do seu show com apenas uma regra: Tocar o que o público quer ouvir da forma mais alegre e contagiante possível. O que parece difícil de explicar com palavras é facilmente absorvido em alguns minutos de apresentação.

Dono de uma energia contagiante e personalidade irreverente no palco, o artista acredita na necessidade de se reinventar várias vezes na mesma apresentação e busca sempre outros atrativos que agreguem valor ao seu show. “A música ainda é o mais importante, mas quesitos como figurino, efeitos especiais, coreografia, luz, interatividade e o simples ato de cantar sorrindo podem fazer toda a diferença

Se é isso que você queria para celebrar o seu grande dia, não perca mais tempo.

Entre em contato com Ivo Brown e reserve a data do seu grande dia. Marque seu casamento pela alta temperatura da sua pista de dança.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ivo Brown

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações