João Brigadeiro

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

João Brigadeiro

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Popularmente conhecido por seu sabor envolvente e a sua textura de derreter na boca, o João Brigadeiro conquistou também o mercado de eventos, em especial casamentos.

Estando presente de maneira muito saborosa nos casamentos mais incríveis, o João Brigadeiro lança tendência e mescla sabores, propondo conceitos novos de um docinho tão tradicional.

Elogiado e altamente requisitado pelos casais de noivos mais ambiciosos em relação a qualidade dos docinhos servidos, o João Brigadeiro oferece uma gama de possibilidades imensa, alcançando os gostos e paladares mais excêntricos.

As mesclas propostas e a forma de apresentação deste verdadeiro deleite gastronômico que é o brigadeiro, construíram a fama e estimulam a experiência única e inesquecível que só um docinho feito pelo João Brigadeiro pode proporcionar.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre João Brigadeiro

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
penariol.junior
Por Caroline
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Sabores surpreendentes, nunca imaginavamos comer brigadeiros com sabores tão marcantes e inusitados. Curau e Jabuticaba foram os mais disputados. Principalmente aqui na Capital, que tudo que não existe nada além de Amendoas, Pistache e Macadamia. Paraéns a empresa. Gostaria de provar e conhecer os outros, devem ser fantastico. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 14025-160

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações