Joias Renata Rose

Ir para a conversa Pedir orçamento

Joias Renata Rose

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$5.000
  • Principal característica Design sofisticado e elegante.

A arquiteta de joias Renata Rose fundou a empresa em 2011, quando já possuía uma década de experiência no setor joalheiro. A marca então já nasce com design sofisticado, estilo inovador e grande qualidade no seu produto final: joias contemporâneas para todas as ocasiões.

Sempre acreditando no amor e apaixonada por casamentos, acabou por se especializar em criar as alianças dos sonhos para cada casal, exatamente da maneira que desejaram.

Qualquer maneira de amor vale a pena! Por isso, todos os casais são bem-vindos e participam ativamente do desenvolvimento das suas alianças.

A começar pela escolha da melhor opção entre três experiências distintas: o casal pode obter as suas alianças a partir de um estudo personalizado feito especialmente para eles a partir de sua história de amor, pode criar sua própria customização usando um de nossos modelos como ponto de partida, ou ainda encomendar um de nossos modelos já prontos.

Assim as alianças tornam-se o símbolo perfeito do seu amor, podendo-se até confeccionar um par de alianças não idêntico, se vocês assim desejarem. Ou seja, as alianças podem ser adaptadas ao gosto pessoal de cada um, sem deixar de formar um conjunto, assim como é um casal de fato.

Para os que ainda se encontram no início da emocionante jornada rumo ao casamento, podemos criar juntos um lindo anel de noivado.

A empresa oferece também joias apaixonantes para os casamentos mais elegantes, cuidadosamente criadas a partir de conceitos contemporâneos, mas sem perder de vista o romantismo e o glamour necessários para o seu grande dia.

Se desejar algo bem específico, suas joias podem ser elaboradas para combinar com o seu estilo e iluminar o look que você escolheu para o dia do casamento.

Também sob encomenda podem ser criadas joias lindas e delicadas para presentear com muito amor pais, mães, madrinhas, padrinhos, daminhas e pajens.

Visando atender às suas expectativas, o atendimento é atencioso, feito no seu tempo e com todo o cuidado que você merece, desde o primeiro contato até a entrega. 

"É uma grande honra participar de um momento tão especial e poder contribuir com meu trabalho para materializar o amor de cada casal. Meu objetivo é realizar seus sonhos. Venha conversar comigo, será um prazer conhecer você!"

Renata Rose

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$5.000
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Design sofisticado e elegante.
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento em até 6 vezes sem juros no cartão. Oferecemos desconto de 10% para pagamentos à vista.
Que tipos de joias oferecem?
Anéis, Alianças, Colares , Brincos , Pulseiras , Abotoaduras
Possui ateliê ou loja para atendimento personalizado?
Não possui ateliê próprio
Dispõe de coleção própria?
Coleção própria , Peças personalizadas
Quais estilos de joias são especializados?
Alianças com design autoral, totalmente personalizáveis e produzidas com uma combinação entre técnicas milenares de ourivesaria e tecnologia 3D e entregues com muito amor. Joias contemporâneas para todas as ocasiões. Atendimento exclusivo.
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
De segunda à sexta, das 10:00 às 20:00hs.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Quais idiomas vocês podem atender?
Português

Opiniões sobre Joias Renata Rose

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
MaisArtEventos
Por Letícia
5
Conheço-os pela minha profissão

O trabalho da Renata é impecável, conheci em 2014 e lembro o quanto ficou encantada com a delicadeza e estilo único de suas peças!O atendimento feito por ela é mais incrível ainda! Indico e recomendo muitíssimo!

Notificar abuso
casarjeventos
Por Casa
5
Conheço-os pela minha profissão

Joias lindas, e de qualidade! <3

Notificar abuso
halefelyon
Por Helen
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Trabalho impecável e personalizado. Profissionais extremamente atenciosos, cuidadosos, e comprometidos com que a idealização do casal seja traduzido no resultado final das alianças. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22250060

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita