Josana Alves Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Josana Alves Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Josana Alves Assessoria e Cerimonial está no mercado há oito anos de Recife, encantando os casais mais distintos e exigentes, trabalhando com alegria e oferecendo serviços exclusivos (um único evento por dia) e personalizados, com segurança e qualidade. 

Graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Planejamento e Gestão Organizacional, Josana Alves desenvolve um trabalho que vai além do planejamento do evento; há um efetivo acompanhamento dos serviços profissionais contratados que estão direta e indiretamente relacionados ao mesmo. Isso tudo para garantir a excelência da assessoria e do cerimonial, em que cada detalhe recebe a atenção devida, oferecendo um maior conforto e tranquilidade aos noivos. 

Suas festas de casamento destacam-se socialmente, pois são encantadores sem perder o foco técnico; são inesquecíveis, sem abrir mão da melhor prática na execução. A sua data especial, que marcará a sua vida, merece a perícia e experiência da equipe Josana Alves Assessoria e Cerimonial. O compromisso com a sua mais ampla satisfação.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Josana Alves Assessoria e Cerimonial

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 52021-180

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações