Ju Guedes

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ju Guedes

Ir para a conversa Pedir orçamento

A artesã de Belo HorizonteJu Guedes, oferece um toque de personalização e doçura no seu casamento. Alinhando a sua criatividade, com o conhecimento adquirido no mercado de casamentos, ela procura ajudar outros casais a traduzirem sua essência na decoração do grande dia. 

Transformando suas idéias em um evento lindo, romântico, vintage ou rústico, tudo de acordo com o gosto de cada casal, fazendo com que os convidados sintam carinho em cada detalhe. Usando centros de mesa, menus, plaquinhas ou até mesmo alguns itens mais exóticos, para garantir o cenário dos seus sonhos.

Do convite às lembrancinhas, tudo pode e deve ter a cara dos noivos, fazendo da sua cerimônia e recepção um dia simplesmente inesquecível.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ju Guedes

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
daniellamariacs
Por Daniella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Ju sabe traduzir a personalidade dos noivos na decoração do casamento com muito bom gosto e profissionalismo. O atendimento é impecável e você percebe que ela realmente se envolve com seriedade com cada detalhe, cada escolha, o que deixa tudo ainda mais personalizado e com cara de "feito com amor".

Preço justo, organização e um bom gosto que vai além da aparência e chega no coração. Ela vai muito além das tarefas de uma decoradora para fazer tudo dar certo nos eventos. Contratá-la foi essencial para o meu casamento em setembro de 2015 ter sido do jeitinho que eu queria!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações