Juliana Freitas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Juliana Freitas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Para os noivinhos que sempre sonharam realizar o enlace matrimonial fora da igreja um dos itens que todos esbarram é quem vai celebrar a cerimônia. E é este o trabalho de Juliana Freitas.

Desde 2012, Juliana Freitas realiza cerimônias personalizadas, com foco no amor e no relacionamento. Para entender os sonhos dos noivos, Juliana agenda uma conversa com o casal, e assim prepara um roteiro com a cara dos pombinhos e sempre com o cuidado de respeitar todas as religiões e credos dos noivos e convidados.

Entre em contato agora mesmo com a celebrante Juliana Freitas, agende um horário e conte a ela quais os seus sonhos para a cerimônia do seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
As condições são facilitadas e flexíveis.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Juliana Freitas

5.0
31 opiniões
31 opiniões
Profissionalismo
(31)
Qualidade/Preço
(30)
(1)
Recomendação
(31)
lecaorf
Por Alex
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Descobrimos a Ju em um blog de casamento. As palavras utilizadas por ela nos conquistaram naquele dia, assim como os vídeos enviados posteriormente. Antes mesmo de firmarmos contrato, em uma primeira reunião presencial para nos conhecermos, a interação foi ótima. Muitos convidados inclusive nos questionaram se éramos amigos antes do casamento.A Juliana fez de nossa cerimônia algo lindo, leve e completamente personalizado. Tudo ficou a nossa cara! A sensação de perceber todas as coisas que já foram conversadas com ela durante a cerimônia (obviamente chorando de emoção) é indescritível... é mágico... é perfeito! Ju é uma excelente profissional... dedicada, super atenta aos detalhes... Só tenho a agradecer por tornar o nosso casamento ainda mais lindo!SUPER RECOMENDO!Beijos... Marco e Leco!

Notificar abuso
thamiris_louro
Por Thamiris
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Ju celebrou meu casamento de um jeito lindo! Se mostrou atenciosa com a gente desde a nossa primeira conversa. A cerimônia foi do jeitinho que sonhei, super leve, personalizada, romântica e divertida ao mesmo tempo. Ela nos deixou confortáveis e nos passou muita segurança. Super recomendo!

Notificar abuso
carolfofreitas
Por Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Uma das escolhas mais acertadas do meu casamento foi ter a Juliana como celebrante.

Não só no dia do casamento, mas em todo o processo antes ela foi maravilhosa, interessada, agradável... sei que é o trabalho dela, mas tem pessoas que fazem o trabalho de maneira magnífica e isso precisa ser falado.

Cada palavra, cada sorriso, cada lágrima, cada história.. tudo que ela fez acontecer foi mágico e por isso muitas pessoas acharam que ela era nossa amiga de longa data. 

Ju, você tem um dom.

Continue marcando as pessoas com ele.

Amamos você.

Carol e Igor

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações