Konrahd Fotos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Konrahd Fotos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$4.200

Fazendo o registro completo de Casamentos, Bar Mitzvahs, Bat Mitzvahs, Festas de 15 Anos, Festas Infantis e Batizados, além de Ensaios profissionais e autorais. Trabalhando de forma descontraída e criativa para conseguir momentos bem espontâneos, sem interferir no andamento dos acontecimentos. Compartilhando uma visão autoral entre os fotógrafos exclusivos de sua equipe, têm o objetivo de registrar os eventos com uma linguagem autoral e apresentar sua visão de cada festa sem deixar de fotografar os momentos indispensáveis.

O estúdio Konrahd Fotos tem sede na cidade de Curitiba, no Paraná, desde 1998, mas também tem disponibilidade para viagens, tanto no Brasil quanto para o exterior.

Serviços oferecidos

A empresa trabalha com tecnologia digital e preza pela iluminação natural das fotos, fazendo um tratamento de cor, luz e contraste das imagens, e entre os serviços oferecidos, se encontram:

  • Fotos do pré e do pós-casamento
  • Álbuns dos noivos e da sogra
  • Fotografias em alta resolução
  • Trash the Dress
  • Slide Shows
  • Deslocamento nacional e intencional com experiencia em diversos países.

KONRAHD curitibano, casado, começou a fotografar aos 16 anos e em 1998 fundou a empresa Konrahd Fotos enquanto cursava Engenharia Química, na UFPR. Foi professor na Escola Portfolio entre 2002 e 2008.  Foi o primeiro fotógrafo do sul do Brasil a ser aceito na WPJA (Wedding Photojournalist Association) e em 2008 foi premiado na categoria Kids. Em 2017 formou-se no Curso Superior de Tecnologia em Fotografia pela Universidade Positivo, em 2020 especializou-se em Marketing Digital e Redes Sociais pela UniOpet. Atualmente, alem de administrar o estúdio e fotografar os ensaios e eventos, é professor na Pós Graduação no curso de Comunicação, Expressão e Design na Universidade Positivo e no curso Pós Graduação em Fotografia Profissional da PUC-PR.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$4.200
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Entrada de 30% e o restante até o casamento, parcelado ou integral. Descontos a vista de 5 a 10%.
Em que ano iniciou esta atividade?
1998
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Konrahd Fotos

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
vivianedm
Por Viviane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ah o Konrahd e sua equipe maravilhosa, tudo impecável, desde o fechamento do contrato até a entrega das fotos, extremamente profissionais, atenciosos, pontuais, e principalmente fazem tudo com muito carinho e muita diversão, fotos incríveis, com muita descontração, fica difícil escolher as fotos que vão para o álbum pois fica tudo perfeito demais. Deixam todos muito à vontade, sem fotos manjadas, trabalham com a espontaneidade do momento.

Fizeram nosso casamento e quando precisamos de fotógrafo para o aniversário de 1 ano e batizado de nossa filha não pensamos em outra opção.

Parabéns pelo maravilhoso trabalho! Adoramos tudo, sempre!

Notificar abuso
learend
Por Leticia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Konrahd e sua equipe são realmente os melhores do mercado quando se fala em fotos espontâneas. Ele tem um olhar artístico e consegue trazer a emoção do momento para a fotografia. Além dele e sua equipe serem extremamente agradáveis e profissionais. 

Notificar abuso
renataeeder2017
Por eder ney
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi tudo perfeito. Equipe super profissional sem perder a proximidade com o casal... adorei as fotos espontâneas, sem ter que ficar fazendo poses que nem robôs. Resolvemos super rápido a questão das fotos e podemos aproveitar a festa ao máximo! Recomendo muito!

Notificar abuso
Adorei o casamento de vocês, era tudo muito com o jeito de vocês... sem fantasias... Felicidades ao casal.
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações