Kratos Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Kratos Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Kratos Eventos traz um conceito diferenciado de realização de festas de casamento com sofisticação e requinte. Um espaço bem dimensionado permite que o local da cerimônia, o buffet e as mesas dos convidados convivam em harmonia. Tudo é pensado nos mínimos detalhes para que seja criada uma atmosfera aconchegante e confortável, seja qual for o estilo de casamento.

Espaços e lotação

As cerimônias são realizadas em espaço coberto com cadeiras de ferro brancas para conforto dos convidados, tendo o aspecto de ar livre, visto que encontra-se numa zona rodeada de árvores. O altar é montado debaixo de um chalé de madeira, pensado especialmente para esta ocasião. O ambiente é compatível tanto com cerimônias pela manhã, tarde ou pela noite, quando ganha uma iluminação especial e romântica.

No momento da recepção, os convidados caminham poucos metros em direção a um salão climatizado com capacidade para 400 pessoas. Este espaço amplo e confortável está completamente mobiliado com mesas, cadeiras de ferro marrons e iluminação estrutural de led, proporcionando mais refinamento ao local. Uma sala da noiva ao lado do salão oferece todo o suporte que ela necessita durante a noite.

Serviços

Equipe de Apoio: uma equipe de quatro profissionais da Kratos Eventos estará disponível durante toda a festa para realizar os serviços de limpeza do salão e dos banheiros, segurança e apoio em geral.

Serviço de Manobrista: uma equipe de profissionais parceira da Kratos Eventos estará disponível para realizar o serviço de parking valet na chegada e saída dos convidados, proporcionando conforto e segurança a todos os envolvidos.

Outras instalações

Não há nada pior do que deixar seus convidados preocupados com pequenos detalhes, como, por exemplo, o estacionamento dos veículos. Pensando nisso, a Kratos Eventos disponibiliza um estacionamento interno com capacidade para 150 carros, utilizado pelos manobristas para acomodar todos os veículos durante todo o evento.

Localização

A poucos quilômetros de São Paulo, na cidade de Vinhedo, está localizada a Kratos Eventos. A região é conhecida por possuir um dos climas mais agradáveis do Brasil, longe da poluição da capital paulista.

 

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Capela, Pista de dança, Serviço de manobrista, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Tenho catering com uma empresa associada
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
3:00
Em que ano iniciou esta atividade?
2007

Opiniões sobre Kratos Eventos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
ale_caldana1
Por Alexandre
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Empresa familiar e super recomendada!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13280-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações