Lu Bonometti Biscotti & Dolcezze

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lu Bonometti Biscotti & Dolcezze

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Uma casa especializada em biscoitos era o sonho da economista Luciana Bonometti, que resolveu trocar o trabalho no escritório por uma cozinha.

A proprietária tem origem de família e italiana e foi através do seu avô que conheceu os primeiros biscoitos. Suas criações tem como base receitas de origem italiana como o Brutti ma Buoni e a Lascas de Amêndoa - não saia de lá sem provar essas iguarias que além de tudo são feitas sem adição de farinha de trigo, o que confere uma textura extremamente leve e macia.

Na linha gourmet fica impossível escolher um só, são todos feitos sem farinha e sem manteiga. As opções são pistache, amêndoa, avelã e gianduia, e revelam cada um o gosto especial do ingrediente que dá nome ao biscoito. O cardápio é fixo e tem sempre um biscoito do mês, que só pode ser comprado sob encomenda. Na loja é possível fazer uma degustação com diversos tipos no tamanho mini ou tradicional. Para levar para casa, há também a opção de bala de caramelo tradicional (outros sabores sob pedido) e os amanteigados nos sabores baunilha, canela e limão. 

A loja oferece opções de embalagem para presente como caixas, saquinhos e canecas. Uma ótima lembrançinha para festas e excelente opção para a ilha de café do seu casamento.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Lu Bonometti Biscotti & Dolcezze

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01403-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações