Lucelia Caldatto

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lucelia Caldatto

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lucélia Caldatto cresceu entre máquinas de costura e tecidos, no atelier de sua mãe onde desde pequena fazia roupinhas para suas bonecas. Seu talento se desenvolveu e a brincadeira virou coisa séria, aos poucos Lucélia começou a atender suas próprias clientes. Atualmente a estilista possui dois endereços requisitados aonde atende, em Curitiba e em São José dos Pinhais.

Suas criações sempre chamaram a atenção por sua singularidade e beleza, talento nato aprimorado por sua formação em Tecnologia do Vestuário. Em cada peça pode-se perceber a exclusividade e inovação além de detalhes perfeitamente desenhados e executados.

Coleções exclusivas com muito charme e Alta-costura para noivas, convidadas, debutantes e damas. Atendimento apenas com hora marcada.

 

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha , Roupa para crianças
Quais tipos de acessórios oferece?
Véus
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Em que ano iniciou esta atividade?
2006

Opiniões sobre Lucelia Caldatto

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
tatifzto
Por Tatiana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Estilista incrível, criativa, sensível e receptiva. Capta o que temos em nossa personalidade, aliado a sua critaivida e cria algo único e deslumbrante. Melher escolha da vida!!! 

Notificar abuso
evelyn.betim
Por Evelyn
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Lu é uma profissional incrível que me passou toda a segurança necessária desde o nosso primeiro encontro. Ela desenhou meus sonhos e conseguiu materializá-los em um vestido deslumbrante que todos elogiaram. Foi um sucesso absoluto! Clara, já passou o preço no primeiro encontro, me possibilitou facilidade de pagamento e sempre buscou marcar as provas nos melhores horários para mim. Todos os nossos encontros eram regados de carinho, bom humor e descontração. A Lu sempre me deixou muito à vontade, transmitia segurança no que estava fazendo, muito profissionalismo e um brilho no olho de quem trabalha com amor. Indico de olhos fechados à todas as noivas que sonham com um vestido fantástico que irá deixá-las mais maravilhosas ainda no dia mais especial das nossas vidas <3 Obrigada Lu, você é um arraso!!!

Notificar abuso
claudia_saito
Por Claudia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Elogiar essa super estilista é fácil!!! Seus vestidos são lindos demais!!! Modernos e versáteis!!!.

Cada evento q uso Lucelia Caldatto é uma chuva de indicações.....pois todos querem saber de onde é "O" vestido!!! Além de lindos, os vestidos são super confortáveis!!! Ela sempre indica qual o melhor modelo de acordo com seu biótipo!!!

Além de mega profissional ainda se supera a cada dia como amiga!! Deliciosas tardes de café e compras! E agora todos podem contar com esse " plus" de ter ela ajudando a se vestir melhor!!! Consultoria de imagem minha gente!!!! Adorooooooooo....!!! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 80240-210

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita