Lucimar Possari Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lucimar Possari Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Desde 1994 atuando em Campinas e Região, a empresa Lucimar Possari Decorações é reconhecida pelos melhores profissionais no ramo de eventos, sendo referência em qualidade e pontualidade

O decorador Lucimar Possari transforma ideias em projetos únicos e personalizados, sejam eles sociais ou corporativos, sempre com a excelência profissional de seus colaboradores diretos e de sua sócia, Silmara Possari, responsável pela logística da empresa. 

Cada novo trabalho é desenvolvido com as melhores flores da época, mobiliários variados, paisagismo e cenografia, tudo isso para que o cliente e cada convidado leve consigo lembranças inesquecíveis do evento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda à Sexta-Feira | das 9h às 18h | necessário agendamento prévio
Em que ano iniciou esta atividade?
1997

Opiniões sobre Lucimar Possari Decorações

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
celia.almeida
Por Celia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A empresa Lucimar Possari e toda equipe são de extrema competencia, talento e dedicação. Realizaram minha Bodas de Prata no dia  13/Out/2019 e como resultado, posso afirmar que superaram minhas expectativas.  Gostaria de deixar meus mais sinceros agradecimentos. Equipe prestigiada, trabalho excepcional, entrega de um resultado não imaginado e com isso, souberam indiretamente trazer/resgatar sentimentos de pura emoção.

Altamente recomendavel para qualquer ocasião. Meu nome é Celia Almeida e deixo aqui meu relato como forma de prestigio e ao mesmo tempo reconhecer uma empresa de alta competencia, criatividade e qualidade. PARABENS e Obrigada.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13049-900

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações