Lux Joias

Ir para a conversa Pedir orçamento

Lux Joias

Ir para a conversa Pedir orçamento

Com uma imensa variedade de joias para casamento e principalmente alianças, a LUXJOIAS conquistou os noivos paulistanos.

Respeitando os gostos e a credibilidade e confiança depositada por seus clientes, a LUXJOIAS oferece um serviço focado na qualidade, variedade e garantia, sempre através de um atendimento ágil, que busca realizar o sonho dos noivos.

A aliança é um dos elementos mais importantes do casamento e sem dúvidas cada casal busca um estilo, uma preferência, um design e é exatamente isso que a LUXJOIAS oferece, trabalhos diferenciados, originais e focados em expressar diariamente a felicidade de estar casado, a partir de uma joia única e representativa.

Alianças de compromisso, noivado, casamento e bodas em aço inox, prata 925, ouro 18k 0750 e ouro branco 18k 0750, com certificado de garantia permanente. Vendemos e entregamos para todo o Brasil e outros países com rastreamento online / seguro de transporte. Parcelamos em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito ou 10% de desconto para pagamento por depósito bancário.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
- Depósito bancário Banco Bradesco ou Banco do Brasil você ganha mais 10% de desconto - Boleto bancário - PagSeguro (de 12x até 15x - sujeito a taxa de juros de 1.99% am) - bCash (de 12x até 15x - sujeito a taxa de juros de 1.99% am) - Mercado Pago (de 12x até 15x - sujeito a taxa de juros de 1.99% am) - PayPal (em até 6x sem juros)
Que tipos de joias oferecem?
Anéis, Alianças, Colares , Brincos , Pulseiras
Possui ateliê ou loja para atendimento personalizado?
Loja
Dispõe de coleção própria?
Coleção própria
Quais estilos de joias são especializados?
Estilo moderno
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00
Em que ano iniciou esta atividade?
2006

Opiniões sobre Lux Joias

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita