Mais Bartenders

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mais Bartenders

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Atuando desde 2007, a Mais Bartenders leva na bagagem a honra de ter contribuído para o sucesso e felicidade de centenas de festas de casamento em Belo Horizonte e região.

Compromissados com as principais tendências da gastronomia e mixologia mundial, buscando novos produtos, novas receitas e novos métodos, os profissionais desta elogiada equipe oferecem drinks de apresentação impecável, exclusividade na decoração e vasilhame para o bar, além de frescor e qualidade dos ingredientes utilizados. A carta de bebidas dispõe das melhores marcas, sempre de procedência e qualidade garantida.

Além disso, um plus desta empresa é que oferecem bons serviços aliados a uma equipe formada por profissionais exclusivos: jovens, bonitos, simpáticos e treinados especialmente para encantar seus convidados. Detalhes que farão toda a diferença na sua festa e transformam o bar numa atração à parte.

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Bebidas
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Mais Bartenders

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
chelotti
Por Erika
5
Conheço-os pela minha profissão

Vale a pena agendar uma degustação com a empresa para pessoalmente conhecer os diferenciais dos drinks que são servidos e apresentados. Extrema qualidade, sofisticação e profissionalismo. Nós indicamos!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 34000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações