Mansão Belloni

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mansão Belloni

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Belloni Eventos é uma empresa que atua no mercado há 15 anos, oferecendo os mais sofisticados salões e buffet, além de belíssimas decorações. Traz o melhor da elegância e requinte aos seus eventos sociais e corporativos. A família Belloni, reconhecida e tradicional no ramo da gastronomia, conta com uma equipe de profissionais qualificados para garantir que o seu evento se torne especial e único.

A Mansão Belloni, é o lugar ideal para quem deseja realizar seu evento em um ambiente com toque rústico, sem abrir mão da elegância e sofisticação. Com 600m² e capacidade para 350 pessoas sentadas , e conta com um salão independente para realização de cêrimonias, e outro exclusivo para a sua festa. Localizado a poucos metros do Parque Barigui, no bairro Santo Inácio, nosso salão de festas é climatizado, conta rede Wi-Fi, estacionamento privativo e uma área verde incrível, que proporciona contato com a natureza. Conheça a Mansão Belloni e apaixone-se!

Perguntas Frequentes

O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Tenda, Pista de dança, Estacionamento
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Mansão Belloni

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
carolinebeatriz
Por Caroline Beatriz
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Empresa não cumpre com os compromissos.Contratei essa empresa em abril/maio de 2010 para realizar meu casamento em abril de 21. Com a Covid, remarquei para setembro, mas infelizmente em dezembro tive que cancelar meu casamento. Aí começou meu suplício. Dei uma entrada de R$ 12.000,00 e fui informada pela vendedora Daniele de que, por causa de lei vigente receberia todo o valor da entrada. Tentei contato várias vezes sendo o mais amigável possível. Estamos em junho de 22 e ainda não recebi meu dinheiro e NINGUÉM da empresa responde mais, nem a mim e nem a minha advogada. Tentei vários tipos de acordo. Até trocar o valor por mobiliário do acervo deles e não consegui absolutamente nenhum centavo de volta. Segundo a lei eu ja deveria ter recebido meu dinheiro em dez de 21, mas pelo jeito, dona Sandra e sua família não se importam com isso. Enfim, processo juducial está acontecendo. CUIDADO COM ESSA EMPRESA, prometem céus e terra quando tudo está bem, mas na hora de cumprir com o deveres deles, eles não se importam.

Notificar abuso
mayara_ol
Por Mayara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Já havíamos ido em outros casamentos e adoramos o espaço e a comida. Antes de contratarmos tivemos a oportunidade de experimentar as comidas da chef, e adoramos! A equipe nos atendeu super bem (a Dani foi super prestativa e atenciosa). Custo-benefício muito bom! Indicamos!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 82010-090

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações