Mansão Mabel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Mansão Mabel

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Mansão Mabel é um lugar lindo e mágico para a realização de casamentos ao ar livre em Brasília. O altar é montado sob as copas de uma árvore imensa e linda, com todo o charme de ter um cenário emoldurado por jardins e cascatas. Há um deck de madeira no chão e na passarela que chega até o altar, que garante um melhor conforto à família e aos noivos.

Pode-se colocar iluminação no caso da cerimônia ser celebrada durante a noite. O local possui os móveis que combinam com a natureza do espaço, que pode ser montado com a configuração que você desejar. A Mansão tem ainda um espaço interior para o almoço ou jantar, bem amplo, que vale para qualquer tamanho de evento.

O local situa-se na Capital Federal e tem estacionamento próprio. Eles oferecem o serviço completo de decoração e buffet, o que facilita muito e reduz o tempo de organização da festa. Entre em contato, marque a sua visita e prepare-se para viver as melhores emoções no seu grande dia!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Mansão Mabel

4.4
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
fernandaalveez.14
Por FERNANDA
4.6666666666667
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fui convidada de um casamento,  e sem dúvidas que lugar maravilhoso . Inclusive casarei esse ano , e com toda certeza visitarei para fazer o meu !

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 72007670

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações