Márcia Martins Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Márcia Martins Noivas

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$3.000

Chegou o tão aguardado momento de escolher o seu vestido de noiva dos sonhos e para te ajudar nesta etapa, conte com a especialista Márcia Rufino.

Márcia é modelista e em 1992 abriu o atelier Márcia Martins Noivas para atender suas clientes de forma especial. Seu espaço está localizado na Zona Oeste de São Paulo e é especializado em alta costura para atender as mulheres que desejam transformar o casamento em um sonho realizado.

Fazemos também atendimento personalizado, dentro da Cidade de São Paulo, vamos até a sua residência, para fazer as provas, basta solicitar o serviço!

Coleções disponíveis!

O atelier é especializado em confecção de vestidos de noiva e vestidos de festa sob medida, todos feitos com os melhores tecidos e caimento impecáveis. Entre em contato e agende um horário. Deixe Márcia Martins Noivas e sua equipe ajudar você a encontrar o vestido dos seus sonhos.

Lindas noivas! Preparem-se para se sentirem as mulheres mais maravilhosas de todos os tempos, porque o vestido perfeito está esperando por vocês em nosso Ateliê! Seja qual for o seu estilo, romântica, clássica ou sensual, com certeza encontrará o tão sonhado exemplar que estava procurando!

Ajuste em Vestido de Noiva e Festa Importado!

Reformamos seu vestido de noiva importado, aplicamos pedrarias e fazemos todos os reparos e personalização para você ficar linda no dia do seu casamento. Fazemos também boleros e véus para noivas.

A empresa está formada por profissionais especialistas no cuidado e na reforma de vestidos importados. Todas as peças, elementos e materiais que empregamos para a arrumação do seu vestido são de alta qualidade. Traga o seu vestido e nós o ajustaremos para que você seja a noiva mais exuberante.

Caso ainda não tenha encontrado o modelo ideal, também podemos confeccionar um especialmente para você, adaptado à morfologia do seu corpo para ressaltar o que há de melhor e mais belo em você! Ah, e não se esqueça de levar as suas madrinhas, pois também faremos algo único para elas!

Outros acessórios

Para completar o seu visual dando um toque de charme e elegância, nós também proporcionamos sofisticados acessórios, como tiaras, echarpes e véus. Visite a nossa empresa para ver de perto a qualidade dos serviços prestados. Você será atendida com muito carinho e se sentirá uma verdadeira princesa, recebendo todos os mimos possíveis!

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.000
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento em até 10X sem juros no Boleto, cheque ou depósito, desde que quitado até a retirada. Também aceitamos cartões de Crédito e Débito
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha , Roupa para crianças
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Atendemos de Segunda á Sexta- Feira das 09;00 ás 18:00 E Sábado das 09:00 ás 16:00
Em que ano iniciou esta atividade?
1992

Opiniões sobre Márcia Martins Noivas

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
evelinprepara
Por Evelin
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Vou me casar dia 14-07-2017, conheci o ateliê Márcia Martins Noivas e me apaixonei pelos vestidos, eu tinha um modelo em mente e desejava fazer sob medida. Desde que fechei e a cada prova que vou fico mais e mais apaixonada meu vestido está ficando melhor do que o dos meus sonhos, sem palavras para descrever. A Márcia tem mãos de fadas, só tenho a agradecer por ter encontrado vocês!!!!

Notificar abuso
giselle.christina
Por Giselle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Já utlizei os serviços, o atendimento é perfeito, preços que cabem no bolso, vestidos de exelente qualidade e caimento perfeitos eu super recomendo o Atelie Márcia Martins...

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 05366-070

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita