Acústico ao Vivo por Marianna Bonatti e Hiran Domiciano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Acústico ao Vivo por Marianna Bonatti e Hiran Domiciano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O trabalho de Marianna e Hiran é transformar sonhos em melodias, traduzir o amor em forma de música.

O casal Marianna & Hiran iniciou a parceria na música e na vida em 2004. Idealizaram o projeto Acústico ao VivoMúsica pra Casar e desde então vem surpreendendo a todos com as belas apresentações. Os noivos escolhem a formação ideal com Duo, Trio, Quarteto ou Quinteto e em todos são utilizados instrumentos acústicos como Violões, Ukulele, Gaita, Saxofone, Flauta Transversal, Violino, Teclado, Percussão com Cajón, etc.

Marianna & Hiran possuem um repertório com mais de 700 músicas para os noivos escolherem, com certeza a música do casal pode estar entre elas, mas se não estiver, eles inserem para você. A música não tem fronteiras! Hiran & Marianna já realizaram casamentos de Norte à Sul do Brasil, e em 2017 e 2018 realizaram Destination Wedding com destino internacional que aconteceu na belíssima Ilha de Santorini na Grécia.

Entre em contato com eles, conheça os opções disponíveis e tudo que este Dueto oferece para o seu Grande Dia. Com certeza as músicas do seu casamento ficarão marcadas pela qualidade, bom gosto e sofisticação.

Visite o Site Oficial e conheça mais sobre esse trabalho que encanta:

www.acusticoaovivo.com

Instagram @acusticoaovivo 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
10% a 15% de sinal na assinatura do contrato e o restante 10 dias antes do casamento Opções de Parcelamento (com juros da operadora PagSeguro)
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2006

Opiniões sobre Acústico ao Vivo por Marianna Bonatti e Hiran Domiciano

4.7
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(3)
(1)
marianaleite0493
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Mari e Hiran são profissionais excelentes! Atendimento incrível do começo ao fim!! No dia do casamento uma surpresa a parte, os arranjos incríveis e a doçura nas vozes! Amamos e escolheríamos eles novamente mil vezes! Recomendo de olhos fechados!!!

Notificar abuso
vevenista
Por Verena
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Casal querido e muito atenciosos. Músicos de qualidade ímpar e extremamente profissionais. São capazes de transformar nossos desejos em realidade de maneira muito mais especial do que podemos imaginar. Eles demostram em melodia a compreensão daquilo que buscamos para o momento mais especial de nossas vidas. Fizeram que o nosso momento fosse mais feliz, mais bonito, mais emocionante e muito mais especial. Eles tocaram nossos corações de maneira tão profunda que queremos tê-los na trilha sonora de toda nossa vida. Recomendá-los é uma grande honra e satisfação. 

Notificar abuso
paloma_tocci
Por Paloma
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A voz dela tocou meu coração. Eu tinha uma música dos sonhos para a entrar de noiva. Ela tem um significado muito especial pra mim: a música fala de amor, tem uma letra doce, sem melancolia, é cantada em inglês e espanhol - minha mãe é espanhola, amava essa música e faz 10 anos que ela já se foi.Entrar de noiva, ao som de Fallen (Presuntos Implicados feat Randy Crowford) seria mais do que homenageá-la, seria sentí-la por perto... A Mari, sim, posso chamá-la de Mari - porque ela é tão doce, tão meiga que te faz sentir como se fossem amigas há anos - fez uma interpretação emocionante! A apresentação da Mari e seu acústico ao vivo foi impecável!  Ela tem um dom, canta como poucas e além disso, consegue colocar vida, emoção, paixão em cada música...sem conhecer a minha história deu o melhor dela e fez melhor que eu poderia imaginar e desejar. Obrigada por dar "vida" a essa música tão especial que marcou nossa cerimônia! Obrigada por ter cruzado meu caminho e ter feito parte desse dia tão espacial e inesquecível! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 05138-400

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações