MB Pró Áudio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

MB Pró Áudio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de contratar a empresa que cuidará da sonorização e iluminação do seu casamento. E em um dia especial como este, nada pode dar errado por isso é fundamental ter ao seu lado uma empresa experiente e de renome no mercado. Isso você encontrará na MB Pró Áudio.

A história da MB começou no início dos anos 90 quando dois amigos DJs reuniram suas experiências em festas e criaram a MB Produções. Em 1996 a empresa profissionalizou-se e esteve presente em festas de personalidades como Daniella Sarahyba, Isabella Fiorentino, Athina Onassis e Hebe Camargo. Posteriormente entrou no mundo corporativo e foi responsável pela sonorização de eventos de empresas importantes como Audi, Mercedes Benz, L´Oréal, Grupo Iguatemi, Lenovo, IBM, entre outros.

Desde 2013 a marca mudou para MB Pro Áudio e tornou-se referência em projetos de sonorização de eventos. Se é isso que você procurava para o seu casamento, entre em contato com a equipe da MB Pró Áudio e agende uma reunião. Deixe eles te apresentarem todas as possibilidades para o seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre MB Pró Áudio

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05425 - 010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações