Meu Dia Perfeito Comemorações

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Meu Dia Perfeito Comemorações

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.000

Assim que o casal decidi oficializar a união com uma linda festa de casamento, eles sentem a complexidade do desejo. São tantos detalhes, fornecedores, planilhas e reuniões que muitas vezes os deixam perdido. Mas existem profissionais especializados para deixar esta caminhada leve e prazerosa.

O Meu Dia Perfeito Comemorações é uma empresa de Priscilla Cintra. Já são 16 anos de experiência em eventos e se dedicando a cuidar de todos os detalhes para que a festa tenha a cara dos anfitriões.

Curta todas as etapas do seu casamento com leveza, segurança e tranquilidade. Entre em contato com o Meu Dia Perfeito Comemorações e agende um horário. Você e seus convidados verão a diferença.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.000
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Meu Dia Perfeito Comemorações

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
raquel.borges
Por Raquel
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A Pri foi muito mais que apenas a organizadora, e que organização, tudo no seu tempo, sem nada fora do roteiro, mas ela foi além, me trouxe paz no auge do meu desespero no dia, me ajudou a montar as lembranças, os kit toaletes, que só deu tempo de levar os produtos para o local da festa e quando cheguei estavam lá, todos em caixinhas organizados! As indicações dos fornecedores foram certeiras! Pesquisei muito, mas tive uma excelente orientação da Pri! No dia ainda tive a Marcelinha que foi a melhor personal bride que poderia querer, me auxiliou em tudo e me mimou muito, tudo que noiva quer! Sua coordenação foi irretocável e muito elogiada! Todos os convidados comentaram da organização em todos os detalhes! Somos eternamente gratos!!! Beijo de seus eternos noivos
Notificar abuso
kelen.maura
Por Kelen
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Primeiramente, obrigada por absolutamente tudo!! Foi tudo perfeito e seu trabalho e da equipe impecável! Estamos encantados em como você conduziu tudo e na tranquilidade em que conseguimos ficar e curtir a nossa festa! Hoje já acordei com saudades, não só da festa, mas de tudo, das reuniões, dos medos e do carinho de todos! Obrigada por ficar até o último minuto, você e a Mafê. Um dia vou dizer a ela: "você ficou até o final do casamento da titia".
Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações