Modernistas Hospedagem

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Modernistas Hospedagem

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

 O hotel e galeria Modernistas Hospedagem está localizado em uma casa de 1925, no bairro histórico de Santa Teresa, próximo à Lapa, Centro, Ipanema, Copacabana e Floresta da Tijuca. São cinco suítes, cada uma com decoração inspirada em um artista brasileiro como Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Oswald Andrade, Arthur Bispo do Rosário e Alfredo Volpi que homenageiam o movimento de arte moderna brasileira.

Assim, o casal estará hospedado em um hotel-galeria de arte charmosa e com atendimento impecável. Além disso, poderá desfrutar do charmoso bairro carioca, que está cheio de galerias, ateliês de artistas plásticos, bares que oferecem shows de samba e música popular brasileira e museus. Afinal, a intenção de todo staff do estabelecimento é proporcionar uma experiência única e inesquecível próxima ao dia-a-dia do carioca em pleno coração artístico da cidade.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
cartão de débito, cartão de crédito, dinheiro
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Modernistas Hospedagem

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
karolbrandao
Por Karol
5
Utilizei este serviço no meu casamento
É uma excelente opção de lugar no Rio de Janeiro. A casa é enorme, linda, na calma Santa Teresa e próximo a ótimos restaurantes e bares, exatamente como o esperado. Além disso a Lorena é uma ótima anfitriã, nos ajudou no ckeck in, deu sugestões de lugares para ir, sempre respondeu as mensagens rapidamente e de forma amigável. Recomendo a casa para todos!
Notificar abuso
bernardmulhouse
Por Bernard
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Logo que encontrei a Lorena no Airbnb fiz a reserva da casa onde receberia minha família com aproximadamente 50 pessoas para celebrar meu casamento. Ela foi receptiva, colaborou com ideias e em todas as vezes que fomos à casa para acertamos alguns detalhes foi amável e se mostrou empolgada com nosso evento.
Notificar abuso
evenlarvik
Por Even
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A Lorena é uma excelente anfitriã. Nos responde rapidamente, sempre simpática e gentil, além de ter nos dado dicas sobre o que fazer e ver no Rio, o que foi muito útil. A casa é grande, em um ótimo bairro e com bons restaurantes próximos. Com certeza indicarei a Lorena e sua bela casa a todos.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20240-290

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações