O Amor é Simples

Ir para a conversa Pedir orçamento

O Amor é Simples

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$450

Surpreendendo pelo detalhismo e simplicidade a loja O Amor é Simples tornou-se alvo das noivas menos tradicionais, que sabem o que querem e buscam um espaço onde seja fácil encontrar um vestido de noiva leve, bonito e confortável se usar. 

Nesses 7 anos, já atendemos mais de 2.700 noivas em todo o país e diversas noivas do exterior. Nosso atendimento é reconhecido e elogiado, assim como a relação de confiança que criamos com nossas clientes. Só há elogios quanto ao nosso trabalho e estamos trabalhando duro – e com muito amor – para sermos a primeira lovemark de casamentos do país.

Somos uma marca forte e feminina, sob a liderança de 3 sócias, pioneiras em produto e propósito. Oferecemos modelos não convencionais, que valorizem a mão de obra local e com preços possíveis. Em contraponto ao mercado de casamentos, muitas vezes abusivo, incentivamos a celebração do que é mais simples e precioso: o amor e o encontro acima de qualquer negócio. Nós empoderamos mulheres e o seu #casecomoquiser.

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$450
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Em até 7x sem juros nos cartões - ou em até 12x com juros; Desconto exclusivo para pagamentos à vista no PIX ou boleto bancário; Envio para todo o país com mais de 5 opções de transportadoras.
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Atendemos de segunda à sábado em nosso Showroom em Porto Alegre, com hora marcada. Atendimento online de segunda à sexta das 10h às 18h.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre O Amor é Simples

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
cris.ferres
Por Cristiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Comprei vestido para minha cerimônia em uma loja temporária das meninas, fui tão bem tratada e acolhida que acabei comprando o vestido para o ensaio fotográfico também.

Atendimento maravilhoso, pós venda super atencioso e responde rapidamente todas as dúvidas. Amei!!!

Notificar abuso
vitordemario
Por Soraia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiz meu pedido dia 30/01/19 e a previsão de entrega era 26/04. Hoje, dia 22/04, já estava na minha casa. Recomendo demais o trabalho delas. Fui atendida pela Julia e pela Clarissa que foram super atenciosas em todos os contatos. Estou apaixonada com a simplicidade e a leveza do vestido. E também com a delicadeza do embrulho e do bilhete escrito a mão que veio junto! Vou precisar fazer poucos ajustes e elas mandam orientações junto com o vestido para os ajustes. Estou muito feliz com essa escolha! Obrigada, meninas, pelo tamanho profissionalismo. Vou recomendar vocês a todas as amigas. Beijos! Soraia Francelino

Notificar abuso

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita