Ofício Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ofício Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ofício Convites oferece a papelaria mais completa e charmosa para seu casamento. Do convite ao cartão de agradecimento, passando por cardápio, cartão de padrinhos, embalagens e lembrancinhas, esta empresa encanta a cada textura, a cada cor, a cada formato.

Há mais de 15 anos no mercado de Belo Horizonte,  se aprimora a cada parceria com os mais diversos casais, com os mais diferentes casamentos. Uma certeza é a de fazer com que o seu convidado se identifique com você através do seu convite. Por isso, cada convite tem um design único, feito só para você. Com profissionais qualificados nas áreas de design, produção e atendimento, traduzem para o papel a ideia da sua celebração, através de uma papelaria completa e personalizada.

Oferecem ainda o Empório Ofício, espaço em que você encontrará todos os detalhe, mimos e lembrancinhas que farão do seu casamento um evento inesquecível em todos os sentidos. Sabonetes aromatizados para madrinhas, velas aromatizadas, aromatizador de roupeiro e ambiente, bloco para padrinhos, caixinhas para macaron e forminha de doces são apenas alguns dos inúmeros artigos que vão te encantar.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Os convites estão em catálogo ou personalizados?
Convites personalizados
Em que ano iniciou esta atividade?
1998

Opiniões sobre Ofício Convites

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações