Orquestra Maldonado

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Orquestra Maldonado

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Orquestra Maldonado trabalha em cerimônias de casamentos e eventos diversos com várias formações disponíveis. A orquestra é formada por excelentes músicos e cantores experientes e de renome na região.

Executam arranjos exclusivos para as cerimônias nas quais se apresenta. O repertório vasto é possível graças às diversas opções de formações que vão desde quartetos de cordas dentre outras variações possíveis, incluindo músicos e cantores.

Dentre os instrumentos estão o violino, teclado, trompete - clarim, percussão, flauta, trompa,
saxofone, violoncelo, canto lírico, canto popular, coral e orquestra. O repertório abrange músicas clássicas, sacras, temas de filmes, músicas populares, entre outros estilos.

“Os Clarins”

Com seu som imponente e timbre brilhante, anunciam a chegada da noiva com seus diversos toques e executam a esperada Marcha Nupcial com a pompa que tal momento merece. Tenho certeza de que em algum lugar ficará guardado a magia do nosso tempo, como se fosse um espelho mágico que me reflete alegria e o deslumbre de um belo acontecimento....

 

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
À vista, . Parcelado até a semana do casamento (cheque , dinheiro ou depósito em conta) e cartão de crédito e débito.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1998

Opiniões sobre Orquestra Maldonado

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
renataoliveira1
Por Renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Gostaria muito de agradecer à Orquestra Maldonado. Eles garantiram com seu trabalho de excelente qualidade uma cerimônia única e muito emocionante. Fizemos a cerimônia na areia e queríamos uma cerimônia que ao mesmo tempo fosse descontraída, mas emocionante então optamos por um trio de violino, flauta e teclado. Já no ensaio, minha mãe, minha irmã e eu que escutava via skype choramos horrores.Decidimos até incluir lencinhos na cerimônia depois que ouvimos. A qualidade superou nossas expectativas, não precisamos mudar praticamente nada. No ensaio já estavam perfeitas. O Edson, a Evellin e todos os músicos foram incríveis, não tenho palavras para descrever a qualidade do serviço, o suporte dado, a simpatia, a atenção e a paciência. Eu os recomendo de olhos fechados e agradeço mais uma vez por fazer do meu casamento um momento tão único e especial.

Notificar abuso
jaquelinesouza
Por Jaqueline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Só tenho a agradecer pela presença dessa equipe na realização do nosso sonho. Emoção do início ao fim e tudo feito com muito amor! Equipe muito dedicada, preocupados em fazer com que cada momento fosse inesquecível.

Notificar abuso
cleitoncezardasilva
Por Cleiton Cezar
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissionais, dedicados e atenciosos. Ajudaram muito com algumas sugestões para tornar esse dia mais especial. Toda a equipe está de parabéns, chegaram no horário combinado, ajudaram na organização e se preocuparam com os detalhes.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 08740-250

Vindo sentido Suzano/Mogi das Cruzes, no Bairro de Braz Cubas, passando o Bradesco, entrar na Rua do Itaú.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações