Paris 8

Ir para a conversa Pedir orçamento

Paris 8

Ir para a conversa Pedir orçamento

Há mais de 15 anos atuando no mercado de moda Bridal, noivas, festas e trajes masculinos.A  Paris 8 é uma loja que apresenta modelos únicos, trazendo inovação e muito estilo às noivas de todo o Brasil. Destaca-se no mercado, pela elegância, beleza e glamour dos vestidos que dispõe. Através de uma assessoria personalizada, consultoras profissionais e um estilista que vão aconselhar e sugerir as noivas o vestidos mais adequados ao seu corpo e perfil, até encontrar o perfeito e o sonhado vestidol para esse momento tão especial.

Disponibiliza modelos de marcas conceituadas, com quem tem uma parceria, apresentando coleções distintas, para diferentes estilos de noivas. Mediante o seu gosto, você pode optar pela coleção St.Patrick by La Sposa, com vestidos de tecidos nobres, rendas, bordados, entre outros enfeites. Por se tratar de um momento unico a Paris 8 dispoe de uma equipe especializada e comprometida para acolher e cuidar de cada detalhe do seu vestido de noiva do inicio ao termino do processo de locação e venda. Bem vinda a Paris 8!

 

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado, Diversas marcas
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Cartões debito e crédito e Cheque
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha , Roupa para crianças
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a sexta das 9:30 as 20:00 horas Sábado das 9:00 as 18:00 horas
Em que ano iniciou esta atividade?
2003

Opiniões sobre Paris 8

1.2
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(2)
fabio44
Por Fabio
1.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Estive no dia 05/12/2021 no Paris 8 - aluguel de trajes - para alugar uma calça social para meu filho. O intuito era o comparecimento na solenidade de encerramento do ensino fundamental que ocorreria em 4 dias. Nessa visita, foram tiradas as medidas para ajuste da roupa e foi pago valor de R$ 150,00. Ficou acordado que a calça seria retirada em 07/12/2021.No dia da retirada, meu filho não pode comparecer, pois estava com atividades escolares. Ao chegar em casa, fui surpreendido com o fato de que o ajuste não havia sido feito.Entrei em contato com o vendedor que disse que a peça deveria ser devolvida na loja. Isso não foi possível pois estávamos com a solenidade marcada para aquele mesmo dia. Meu filho não pode participar do formatura da Irmã.Entrei em contato, por algumas vezes, com o vendedor Henrique e fui informado que o valor não poderia ser devolvido.Espanta-me que a loja, mesmo não tendo prestado o serviço acordado e pago, prefere a insatisfação do cliente a devolver esse valor irrisório; justifico que a contestação do valor se dá por uma questão de princípios e justiça. Recomendo que não cometam o mesmo erro que cometi e que jamais façam qualquer negócio com a Paris 8.

Notificar abuso
flaviammatheus
Por Flávia
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Péssimo atendimento, falta de profissionalismo e respeito ao cliente.

O meu casamento estava programado para o dia 23/05/2020 e aluguei o meu vestido de noiva e o traje do pajem na Paris 8, sendo que os dois trajes estão totalmente pagos.

No entanto, em decorrência da pandemia o meu casamento foi CANCELADO, ou seja, não acontecerá mais.

Como todas as noivas sabem, um casamento envolve diversos serviços(Buffet, decoração, música de cerimônia, banda para a festa, bar, traje noivo, espaço kids, docinhos, bolo, cabelo e maquiagem da noiva, copeiras, foto e vídeo, dentre outros), e assim, além da tristeza e decepção de ter o meu sonho de casar destruído pela pandemia, ainda tive que entrar em contato com fornecedor por fornecedor para tentar resolver cada contrato.

Eu e meu noivo conseguimos resolver com TODOS os fornecedores amigavelmente exceto com a PARIS 8, onde fomos atendidos de forma grosseira, sem empatia, com retornos demorados (quando dão retorno) e pasmem, quiseram aplicar uma multa de 50% sobre o valor dos trajes (nem ajustes tinham sido feitos) isso mesmo, eles querem ficar com metade do valor dos trajes alugados e até o momento não conseguimos resolver essa situação.

Escolhi essa loja principalmente pelo valor dos trajes e por ter encontrado alguns modelos que me atendiam (há inúmeras outras opções melhores em São Paulo) e a experiência após a contratação foi horrível, principalmente após o cancelamento do evento, como relatei acima.

NÃO INDICO PARA NINGUÉM!!!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 05402-300

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita