Paula Khalil Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

Paula Khalil Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

A celebração de um casamento é um momento super especial e importante que precisa ser tratada com muita reverência, cuidado e amor. Seja qual for a sua crença, a celebração precisa ser envolvente e com o perfil dos noivos. É assim que a celebrante Paula Khalil realiza as cerimônias de casamento.

Paula é estudante de teosofia, coach com formação internacional, terapeuta holística e orientadora metafísica e desde 2011 celebra casamentos. Sempre em busca de cerimônias irreverentes e envolventes, Paula navega pelo mundo mágico das celebrações temáticas e holísticas e coloca o amor como o principal ingrediente da cerimônia.

Atendendo a todo tipo de celebração, celta, pagã, neo-pagã, ritualista, handfastings e elopmentes wedding, Paula Khalil faz de seu casamento um momento único e inesquecível.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
depósito, cartões master e visa.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Paula Khalil Celebrante

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
ionadpaiva
Por Iona
5
Utilizei este serviço no meu casamento

 Paula uma querida, fez uma celebração incr no dia mais especial da minha vida, uma cerimônia linda com belas palavras e com todo o carinho e profissionalismo que ela tem. Com certeza farei renovação de votos e ela irá fazer parte do momento. Uma profissional incrível desde o dia que nos conhecemos. Obrigada por tudo.

Super recomendado 🥰

Notificar abuso
paulavillanova
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Paula (minha xará) chegou em nossas vidas no momento mais lindo que vivemos e mais enrolado. Celebrou nosso casamento de forma linda, impecável, emocionante (tanto que só chorei) e surpreendeu todo mundo, principalmente quem não conhecia a cerimônia das areias. Nosso dia foi mágico, e ela fez parte disso ! Super recomendamos seu trabalho que é de extrema qualidade e seu profissionalismo. Obrigada Paula, mil vezes obrigada por tudo que vc nos proporcionou no nosso tal "dia mais lindo". 

Notificar abuso
lia_gatinha_nick
Por Lidia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O dia do meu casamento  foi um dia inesquecível! desde os primeiros preparativos até o momento de subir ao palco, foi feito tudo com muito carinho! tenho muito agradecer a linda cerimônia feita por Paula Khalil que com sua sabedoria usou palavras lindas que emocionou átodos! Um proficionalismo impecável! recomendo a todos que queiram uma linda cerimônia... não só eu como todas as noivas ficaram deslumbrantes... muito obrigado Paula, estou muito feliz!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22061-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações