DJ Paulo Bicca

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DJ Paulo Bicca

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$1.800

Há mais de 12 anos atuando como DJ, nos últimos anos Paulo Bicca vem trabalhando com foco em eventos sociais, como Formaturas, Casamentos, 15 anos, eventos corporativos, etc.

Este trabalho focado lhe rendeu por dois anos consecutivos, 2017 e 2018, um reconhecimento no mercado de Casamentos, sendo escolhido como TOP DJ no RS e um dos TOP 10 do Brasil pelo Zankyou International Wedding Awards (Ziwa), prêmio desenvolvido pelo Portal Internacional ZankYou Weddings (https://www.zankyou.com.br/ziwa/rio-grande-do-sul).

DJ Open Format, Paulo Bicca ja passou por diversas casas noturnas, se apresentando em varios Estados do Brasil e no Exterior.

Seu conhecimento musical e capacidade de fazer uma leitura assertiva da pista de dança, faz de Paulo Bicca uma excelente opção para eventos sociais e casas noturnas, garantindo que ninguém fique parado:

"Minha função como DJ é realizar sonhos. Tenho como objetivo principal, garantir que a tua Festa seja inesquecível, seja incrivel!
Independente do público e idade, observo o que as pessoas querem ouvir e dançar e, desta forma, mantenho a energia da tua festa sempre em alta!! Quero sempre fazer com que a tua festa seja "A Festa"!!!

Agora que tu já conhece um pouco mais do meu trabalho, é só entrar em contato comigo e reservar a data do seu casamento. Seu casamento será marcado pela efervescência e alegria da pista de dança."

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.800
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre DJ Paulo Bicca

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações