Celebrante Paulo Ramos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Paulo Ramos

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.300

Sua cerimônia deve ser realizada como você sempre sonhou. Uma cerimônia emocionante, inesquecível e com a sua personalidade.

Paulo Ramos é radialista desde 1990, sendo o locutor voz padrão da TV Gazeta de São Paulo. É formado em Direito, empresário da área de eventos desde 1994, professor do Senac nas áreas de comunicação e eventos, onde formou centenas de profissionais que atuam hoje no mercado. É especialista em cerimonial e protocolo. 

Graças a sua experiência de mais de 25 anos na condução de eventos sociais e corporativos, desenvolveu um estilo próprio e sofisticado que se tornou um de seus diferenciais. 

As cerimônias são construídas em conjunto com os noivos e de acordo com suas orientações. Os roteiros não costumam falar de religião, mas de amor, cumplicidade, casamento, o que torna a cerimônia leve e dinâmica, agradando a todos os convidados. Não trabalha com "modelos" ou cerimônias prontas, pois acredita que cada casamento é único e tem sua própria personalidade. 

Os casais contam com uma grande comodidade: a possibilidade de se casarem já com efeito civil, gerando economia de tempo e dinheiro. 
Em todas as cerimônias podem ser incluídos, rituais românticos, como a cerimônia das velas, das rosas, da caixa de vinho, entre outras, que as tornarão ainda mais emocionantes. Um dos mais utilizados é "a cerimônia das areias".

Acesse o site e confira vídeos, fotos e mais depoimentos de quem já utilizou os serviços.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.300
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento facilitado em até 12 x sem juros através de cartão de crédito ou através de transferência bancária.
Em que ano iniciou esta atividade?
1994

Opiniões sobre Celebrante Paulo Ramos

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
wal.todeschi
Por Waldirene
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Por questões profissionais, tivemos que antecipar o nosso casamento que seria em 2019 para outubro de 2018 e o Paulo foi incível desde o primeiro contato. Muito ético, atencioso e de um profissionalismo sem igual. Confesso que estava preocupada porque fizemos tudo com pouquíssimo tempo, mas a cerimônia que o Paulo Ramos preparou foi surpreendente, muito além das nossas expectativas. Até hoje ouço elogios dos convidados, até meu noivo que sempre foi muito tímido ficou muito a vontade durante a cerimônia. Uma cerimônia leve e agradável com uma mensagem emocionante que nunca mais iremos esquecer. Que sorte a nossa ter você Paulo como nosso celebrante. Nunca mais esqueceremos de suas palavras! Muito obrigada por tudo.

Notificar abuso
milly_meuamor
Por Emmily
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O melhor celebrante da vida!!! Atencioso e cuida de tudo com detalhes, consegue entender e compreender o que precisamos e com uma voz maravilhosa transmite aos nossos convidados muita emoção.Alternando entre momentos engraçados e momentos românticos, sem perder a essência, e ainda melhor, é que as pessoas que ali estão não perdem o foco da cerimônia, pois ele tem o tempo ideal para tornar tudo mágico.Fez o nosso casamento ainda mais incrível. Não poderia ter feito melhor escolha. Parabéns Paulo e Valquiria. Equipe perfeita.

Notificar abuso
gustavob884
Por Gustavo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Para mim é uma honra poder avaliar o serviço deste profissional, fez com que a nossa cerimônia fosse única e muito especial. Sempre prestativo, flexível e parceiro em todos os momentos. No dia do casamento, chegou com antecedência ao espaço e fez um excelente trabalho. Todos os nossos convidados comentaram da decoração e festa, mas ressaltavam com muita ênfase a cerimônia, alegando nunca terem visto tanta cordialidade, palavras que nunca tinham ouvido em outras cerimônia de casamento e alegando não ter sido algo cansativo. Respeitou todos os nossos desejos, descontraiu, foi sereno e fez com que todos, sentisse o amor da nossa relação em seus oratória. Excelente e perfeito em tudo, somos gratos por ter feito essa escolha, para mim, sempre será o melhor celebrante.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 02535-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações