P&C Doces e Bolos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

P&C Doces e Bolos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A P&C Doces e Bolos é uma das empresas mais conhecidas no ramo de casamento na Grande São Paulo. Por dia a empresa produz mais de 10.000 doces, com entregas na região e até fora do país. Aurelina, mais conhecida como Preta, é a profissional que está por trás desse sucesso, conhecida por sua eficiência e qualidade.

Seus princípios são a pontualidade, a qualidade, a sofisticação e o melhor atendimento aos seus clientes. Além de doces de todos os tipos, tamanhos e cores, eles são especializados em bolos de casamento, que podem ter o estilo que os noivos desejarem: todo branco, com flores, com bordados, de qualquer tamanho e recheio. Todos são autênticas peças de arte.

O desejo da empresa é ver o encanto dos convidados disfrutando a festa que sempre desejaram fazer. Através da produção artística de doces e bolos, a P&C também se realiza ao poder fazer parte desse momento tão especial. Entre em contato para conhecer todas as possibilidades que eles podem oferecer para tornar o seu casamento inesquecível.

Perguntas Frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2000
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre P&C Doces e Bolos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações