Personalissimo Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Personalissimo Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Com muito carinho e captando a essência da dedicação dos noivos a Personalissimo Convites elabora convites refinados que passam muito da personalidade do casal e do tipo de evento que eles buscam realizar.

O convite de casamento é a porta de entrada para a celebração, portanto, ele merece uma atenção pra lá de especial e a Personalíssimo Convites é capaz de fazer isso por você, com  muito amor e dedicação.

Além da personalização de convites a Personalíssimo se dedica a personalizar outros mimos para o casamento, como kit toilet, menus, marcadores para mesa e buffet, cabides personalizados e lembrancinhas incríveis, para que este momento fique gravado não só na memória, mas de forma material, no dia a dia dos seus convidados.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Oferece venda online?
Venda online disponível
Os convites estão em catálogo ou personalizados?
Convites personalizados

Opiniões sobre Personalissimo Convites

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
helenk
Por Helen
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Encomendei os menus para as mesas dos convidados e ficou como queríamos. Além disso pedi os cartões para as caixas dos presentes dos meus pais e padrinhos e ficaram maravilhosos, deu um toque especial. Tinha muita pressa e fizeram super rápidos.
Notificar abuso
micheleb
Por Michelle
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Escolhi convites com hot stamp e marcadores de mesa. e tudo foi entregue com qualidade e no prazo combinado. Além disso o atendimento dos profissionais também nos deixou muito satisfeitos. Indicamos a empresa todos!
Notificar abuso
grasiela
Por Grasiela
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A Gla sempre nos atendeu muito bem. Ajudou a criar tudo do jeito como queríamos esteve aberta a novas ideias. Nossos convites foi um dos itens mais elogiados por nossos convidados. Obrigada a todos e super recomendo a Personalissimo Convites!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações