Porto Vittoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Porto Vittoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Capacidade (sentados) 1000-1000

Localização privilegiada na área mais nobre e central da cidade, com fácil acesso e amplo estacionamento, desde 1996 o Porto Vittoria é uma das opções mais elegantes para casamentos em Brasília.

Com ambientes climatizados às margens do lago Paranoá, varandas e jardins charmosos, atendem com o serviços de buffet completo para todos os tipos de eventos, dos mais simples aos mais sofisticados. Com dois salões climatizados e independentes, com isolamento acústico, sua festa pode receber até 1500 convidados. Oferecem também um mobiliário próprio de alto padrão, que será coordenado harmoniosamente com a decoração e o entorno natural de cascatas, quiosques e o píer para atracação de barcos e lanchas.

Com uma bem equipada cozinha e confeitaria de 500 m² e os profissionais mais experientes, fazem degustações para os casais, caso seja solicitado, em data próxima a do evento. Oferecem também o serviço de consultoria na escolha do cardápio. É puro luxo para esta noite tão especial em sua vida.

Perguntas Frequentes

Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
1000-1000
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Pista de dança, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Em que ano iniciou esta atividade?
1996

Opiniões sobre Porto Vittoria

3.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
contato4727
Por James
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

É com grande descontentamento e frustração que venho expressar minha insatisfação em relação ao espaço de eventos Porto Vittoria. Considero minha experiência com este estabelecimento como extremamente desagradável e marcada por uma falta gritante de profissionalismo. Desde o início do processo, ao entrar em contato com o local para verificar a disponibilidade de uma data específica, recebíamos constantes confirmações de que a data desejada estava, de fato, disponível. Inclusive, chegamos ao ponto de realizar pagar para fazer a degustação do buffet(não é um preço barato) e iniciar os procedimentos para a assinatura do contrato, enviando todos os dados solicitados. No entanto, para nossa surpresa e indignação, no exato momento em que estávamos prestes a formalizar o compromisso, fomos informados de que a data escolhida não estava mais disponível no salão desejado. Tal conduta é inaceitável e revela uma falta de comprometimento e seriedade por parte do Porto Vittoria. É lamentável constatar que, mesmo com a confirmação reiterada da disponibilidade, fomos confrontados com a impossibilidade de garantir o espaço que havíamos planejado para o dia mais importante de nossas vidas. Essa situação gerou não apenas frustração, mas também implicações sérias, uma vez que já havíamos fechado contratos com outros profissionais, contando com a certeza do espaço. Outro aspecto alarmante que merece ser destacado é a prática de realizar dois eventos simultâneos, o que coloca em risco a exclusividade e a atenção que os clientes merecem, especialmente em ocasiões tão especiais como um casamento. Imaginar que o nosso dia poderia ser comprometido por um evento paralelo é, no mínimo, perturbador. Diante desse cenário, alerto aos futuros clientes para que ponderem cuidadosamente antes de fechar negócio com o Porto Vittoria. A falta de profissionalismo demonstrada por este estabelecimento pode resultar em transtornos significativos e, como foi o meu caso, na necessidade urgente de encontrar uma alternativa para o local do casamento. É meu desejo que este relato sirva como um alerta para outros casais que buscam um espaço confiável e comprometido para celebrar seus momentos especiais.

Notificar abuso
marinataglialegna
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente espaço, vista e atendimento! Flexibilidade e disposição da funcionária em atender as necessidades desde o primeiro momento. 

Notificar abuso
fabiano3378
Por Fabiano
5
Conheço-os pela minha profissão

O melhor espaço para os diferentes tipos de eventos, atendimento perfeito!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 70200-002

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações