Pousada do Quilombo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pousada do Quilombo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O cenário é deslumbrante e a Pedra do Baú ganha contornos ainda mais bonitos quando avistada a partir da Pousada do Quilombo. Aliás, cenários perfeitos não faltam no local, que inclui também o restaurante Trincheira e sua famosa ponte suspensa com mirante sobre um Jacarandá nativo e preservado. 

A equipe é composta de 60 profissionais qualificados e sobretudo atenciosos, prontos para atendê-lo no que for preciso para que sua estadia e seu evento sejam memoráveis. A área da pousada compreende 170 mil metros quadrados de infraestrutura de charme e conforto, com 40 apartamentos, restaurante de padrão internacional, áreas de lazer, eventos, relaxamento e esportes. Estacionamento amplo, acesso a internet e sistema avançado de segurança garantem toda a comodidade.

A riqueza em detalhes para satisfação total de cada cliente. É desta forma que a Pousada do Quilombo vem encantando quem tem o prazer de conhecê-la. Seja ao ar livre ou em algum dos salões, os casamentos são realmente marcantes para os noivos e convidados, que podem desfrutar de toda a natureza e arquitetura diferenciada do lugar, o que acaba sendo a principal decoração.

 

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Piscina, Alojamento de hóspedes, Vistas panorâmicas
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Pousada do Quilombo

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 12490-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações