Pousada Porto Imperial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pousada Porto Imperial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Imagine realizar sua festa de casamento ou passar sua lua-de-mel em uma cidade de patrimônio histórico nacional que te leva aos tempos de Brasil Colonia? E ainda, ter como pano de fundo belas praias cercadas pela Mata Atlântica? Na Pousada Porto Imperial em Paraty, esse sonho é perfeitamente possível.

Instalada em um casarão datado de 1804 - primeira casa de ópera da cidade (nome dado aos teatros naquela época) - a pousada inaugurada em 1978 passou a oferecer 43 confortáveis suítes que refletem a história do lugar, já que muitas das suas características originais ainda estão preservadas. Com excelentes instalações, os quartos dispõe de TV a cabo, ar condicionado, internet wireless gratuito, frigobar, cofre e secador de cabelo. A pousada oferece também um buffet de café da manhã digno dos hotéis fazenda, com vários tipos de frutas e sucos naturais e muitas outras guloseimas.

Situada bem no centro histórico de Paraty, a Pousada - única na cidade que faz parte dos Roteiros de Charme -, possui uma encantadora área com jardim e piscina, cenário ideal para realização de sua festa de casamento em um ambiente mágico e acolhedor.

A Pousada Porto Imperial conta ainda com uma equipe que irá cuidar de todos os detalhes da sua grande festa, que vão desde contratação de decoração a serviço de buffet. Tudo realizado com muito profissionalismo e dedicação para que esse dia tão especial seja o mais inesquecível possível para você e seus convidados. Há ainda o pacote especial de lua-de-mel tornando seu grande dia ainda mais especial.

Faça contato com a Pousada Porto Imperial e descubra você mesmo a autenticidade, elegância, conforto e charme do lugar.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Alojamento de hóspedes, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Pousada Porto Imperial

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 23970-970

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações