Restaurante Hermengarda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Restaurante Hermengarda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Uma casa da década de 40, na zona sul de Belo Horizonte, que se transformou em um restaurante e que recebeu o nome da avó do chef e proprietário do local. Este é um resumo da história do premiado restaurante Hermengarda. O local perfeito para receber seus convidados em sua festa de casamento.

O restaurante foi inaugurado em julho de 2007 pelo chef Guilherme Melo com a proposta de servir a variedade de cores, sabores e ingredientes da culinária brasileira. Sua paixão pela gastronomia foi influência direta da avó Hermengarda. Dedicou-se a conhecer e especializar-se sobre as culinárias tradicionais de diversos países e das cozinhas regionais do Brasil. E após um ano de funcionamento, Guilherme foi eleito chef revelação pela revista Veja BH e pelo prêmio Gula Diners. Outros tantos prêmios vieram: Novidade do Ano, Melhor Lugar para ir a Dois e Melhor Cozinha Variada em diversas edições do Guia 4 Rodas.

Todos estes sabores são servidos em um ambiente que traz o aconchego da casa das avós mineiras. Ou seja, tudo para que sua festa de casamento seja surpreendentemente deliciosa e com muito charme e requinte. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Restaurante Hermengarda

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30310-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações