Restaurante Pier 54

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Restaurante Pier 54

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Na Beira Mar Norte, de frente para o cartão postal de Florianópolis, a Ponte Hercílio Luz, está o lugar o perfeito para o seu casamento.

Reconhecido pela gastronomia excelente e o atendimento de qualidade, o Restaurante Pier 54 oferece um espaço de eventos que se adequa a todas as suas necessidades e expectativas. Com decks panorâmicos, mesas ao ar livre, o ambiente já encanta à primeira vista. Além disso, contam com uma adega climatizada e uma cozinha treinada e agraciada com selo de “ Alimento seguro – PAS “, oferecendo atendimento diferenciado aos convidados com necessidades especiais com alergias, celíacos e outros. Oferecem acesso e sanitários para cadeirantes e área para fumantes.

Todo uma estrutura de luxo no ponto mais belo de Florianópolis. Seu casamento será inesquecível com as vistas e os sabores do Restaurante Pier 54.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Terraço/Varanda, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Restaurante Pier 54

1.3
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
vanessagabi87
Por Vanessa
1.3333333333333
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Tive uma experiência pessima! Minha Mãe tem vitiligo e pedi para nos colocarem na sobra devido a deficiência de melanina que ela sofre, foi negado pois disseram que não poderiam nos colocar no local que eu pedi pois não iriam trocar as mesas. Minha Mãe ficou no carro até a comida chegar. Logo após um pessoal chegou e pediram muitos champanhes, nos não bebemos bebida alcoólica, logo nossa conta ficaria bem mais barata do que a deles, em questão de 5 minutos foram colocados exatamente no local que eu pedi e bem NA NOSSA CARA. Um total descaso! Era uma simples mudança devido a ela não poder tomar sol, eles se negaram e o garçom e o gerente disseram que eu estava mentindo para o dono. Gente fiquem muito chateada e me senti desprezada. Não volto e não indico! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 88015-710

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações