RD Design Eventos e Produções

Ir para a conversa Pedir orçamento

RD Design Eventos e Produções

Ir para a conversa Pedir orçamento

Há 28 anos a RD Design é uma empresa de eventos e produções que planeja, organiza e executa o casamento dos sonhos de cada um dos seus clientes com exclusividade, dedicação e amor. O seu objetivo é transformar os desejos mais especiais dos noivos em momentos que vão ficar marcados pra sempre as suas vidas.

Atuando em Belo Horizonte e região, o grande diferencial da empresa é ser flexível na produção e adaptar o orçamento à realidade dos seus clientes. Com projetos inovadores e pensados individualmente junto com os noivos, aqui tudo é possível e o seu casamento será único, com a sua personalidade.

Sua equipe conta com vários profissionais especializados em diferentes áreas que irão atuar em conjunto para organizar e executar cada detalhe desse dia tão especial. Entre em contato e conte com eles para fazer um evento do jeitinho que você sempre sonhou!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Em que ano iniciou esta atividade?
1987

Opiniões sobre RD Design Eventos e Produções

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
faiadecastro
Por Faia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

o bom gosto e sofisticação da RD design são percebidos na primeira conversa com a Olguinha, que traz uma bagagem de experiências incríveis e super de acordo com a proposta. Ela acompanhou cada detalhe trazendo muita personalidade na decoração que tinha uma mistura de objetos pessoais que já tinha na nossa casa com objetos do acervo dela e alugados... Olguinha, obrigada por traduzir tão bem o meu sonho e pelo bouquet mais maravilhoso que eu já vi! 

Recomendo de olhos fechados!!! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações