Set Digital

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Set Digital

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Formado em design e com bastante experiência na edição de vídeos, em 2007 João Paulo Renart resolveu abrir sua própria produtora. E foi então que ele mergulhou de cabeça no mundo das noivas e começou a buscar novas tecnologias e a se especializar para eternizar o grande dia das clientes. “Descobri que curtia muito tudo aquilo! Procurei entender cada dia mais sobre esse universo e a evoluir a maneira de filmar e editar nossos filmes”, conta o profissional.

Com o passar do tempo, a equipe se aprimorou, comprou equipamentos novos, e atualmente já soma mais de 500 eventos realizados! Essa experiência toda fez João perceber uma curiosidade das pessoas em relação ao olhar das câmeras: “Observamos que 90% delas não curtem serem filmadas. Com isso, aprimoramos nossa forma de filmar, deixando sempre os noivos e os convidados o mais à vontade possível, priorizando sempre o natural e o espontâneo daquele dia”, explica.

A Set Digital oferece três diferentes pacotes para atender cada tipo de evento. Com 2, 3 ou 4 cinegrafistas. A filmagem inclui o making of da noiva e o do noivo, a cerimônia, a recepção e ainda um short film de 5 minutos. Todo o material é entregue em uma embalagem moderna. “Não demoramos a entregar o vídeo aos noivos. O resultado de nosso trabalho é um filme completo, dinâmico e gostoso de assistir”, enfatiza João.

Para contratar os serviços da produtora, o contato pode ser por e-mail ou pelo próprio site. Após o envio do orçamento é agendado um bate-papo com as noivas. “É importante que conheçam nosso trabalho e de que forma podemos eternizar seu grande dia”, finaliza o diretor.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Videojornalismo
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Set Digital

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 22640-102

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações