Stern Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Stern Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$1.900
  • Principal característica Comprometimento

A Stern Eventos oferece diversos planos para assessorar e fazer o cerimonial completo do seu casamento. Fundada em 2006 no norte de Santa Catarina, a empresa está sempre se atualizando com as novas tendências e técnicas do mercado. Sua equipe é altamente especializada e se compromete a organizar todas as etapas do seu evento para que você fique tranquilo e aproveite melhor o seu grande dia.

A empresa oferece três tipos de plano. No Standard está incluído a assessoria na semana e no dia do casamento, incluindo o cerimonial. No Plus, além disso, a empresa organiza a reserva de hotéis para os convidados, inicia o serviço de RSVP (confirmação de presença) e faz orçamento com fornecedores. No Plus Premium, eles auxiliam no fechamento de contratos, elaboram a planilha de controle financeiro, ajudam na escolha dos trajes do noivo e daminhas, entre outros serviços.

Seu objetivo é auxiliar na execução de um evento elegante, que se adapte ao orçamento e aos desejos do cliente, para que seja inesquecível não só para a família como para todos os convidados. Esse controle total permite que os noivos se dediquem a outros temas e que disfrutem muito melhor vendo o sonho do seu casamento se tornar realidade.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Comprometimento
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.900
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais são as condições de pagamento?
A combinar com o cliente
Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Stern Eventos

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
thaise.dasilva
Por Thaise
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Jordana e o Ivanio sao otimos profissinais, super competentes e comprometidos com o bem estar dos noivos, nosso casamento foi um sucesso, saiu tudo conforme cronograma e o credito é todo deles. Indicamos eles de olhos fechados, sem duvidas fizemos uma otima escolha. Obrigada por tudo Stern! 

Notificar abuso
anaabortolini
Por Ana Olivia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendo demais a Stern Eventos! Os dois são ótimos profissionais, sempre muito prestativos conosco, o nosso casamento saiu perfeito porque eles nos ajudaram a montar a festa do jeito que nós sonhamos! Meu marido achava que cerimonialista era dispensável e após o nosso casamento a primeira coisa que ele disse, foi como eles foram essenciais em nosso casamento! Tudo saiu conforme o planejado, não nos deixaram esquecer de nada, muito cuidadosos e prestativos! Profissionais realmente capacitados, que sabem o que fazer! Agradecemos muito por eles terem feito parte do nosso evento!!

Notificar abuso
nai.winter
Por Naiade
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super recomendo a Stern Eventos, Jordana e Ivanio são excelentes profissionais, corretos e trataram do nosso casamento como se fosse o deles. Eu e meu noivo (agora já é marido) conseguimos curtir ao máximo a nossa festa. Muita gente acha um gasto desnecessário contratar uma cerimonialista, porém faz toda a diferença, pois sem eles muita coisa teria passado batido. Agradeço imensamente a dedicação e profissionalismo ️

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 89275-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações