Studio Gil Rangel - Coreografias para Noivos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Studio Gil Rangel - Coreografias para Noivos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Studio Gil Rangel é dirigido pela professora, ensaiadora, coreógrafa e mestre Hour Concours de dança de salão do Rio de Janeiro, Gil Rangel. Referência no mercado da dança há 30 anos, e há 8 dedicada exclusivamente a noivas e debutantes.

Gil Rangel participou dos maiores eventos de casamento com palestras e apresentações sobre a primeira dança dos noivos. Ela é indicada pelas melhores cerimonialistas do ramo de festas do Rio de Janeiro e participou por duas vezes do programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo em entrevista e apresentação de noivos.

Sua fanpage possui mais de 17 mil seguidores e seu blog e site recheados de fotos e depoimentos de muitas noivas e debutantes que já realizaram seu sonho com sucesso.

Garantia de sucesso, certamente vocês surpreenderão os convidados com este momento inesquecível! No Studio, você dispõe de todo o conforto e privacidade necessários para a realização do sonho de brilhar em seu evento!

Perguntas Frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre Studio Gil Rangel - Coreografias para Noivos

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
isabela.pa
Por Isabela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Graças a Gil nossa 1a dança foi inesquecivel, conseguiu transformar duas pessoas sem habilidades de dança em uma coreografia linda, ficou marcado para sempre em nossa memória.

Notificar abuso
priscillajusto
Por Priscilla
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Gil é muito profissional! Quando começamos a ensaiar ela nos mostrou a coreografia e eu nem nos meus melhores sonhos imaginava que teríamos conseguido fazer a metade daqueles passos, porém no dia do casamento conseguimos fazer tudo e foi uma momento inesquecível em nossas vidas e devemos isso a Gil. Muito obrigado por toda a dedicação e apoio!!! =D

Notificar abuso
marinasilva_86
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Gil foi responsável por um momento inesquecível para a gente e para todos os convidados. Não teve uma pessoa que não ficou encantada com a coreografia! As aulas foram um aprendizado para nossa vida, momentos de diversão e superação. A Gil é uma profissional de primeira e uma pessoa super especial, recomendo a todos essa experiência =)

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20521050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações