Surreal Eventos Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Surreal Eventos Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Surreal Eventos produz, organiza, coordena e assessora todas as etapas para a realização do seu casamento em Belo Horizonte. Operando nessa área desde 2006, a empresa é bastante reconhecida pelo seu alto nível de qualidade, profissionalismo e eficiência.

Desde o planejamento à execução do evento, a equipe dá assistência integral aos noivos e ouve todos os detalhes que eles desejam ver na sua festa. A equipe da Surreal tem nível superior na área e isso se aplica no trabalho que desenvolvem, que não é apenas a execução, e sim toda uma estratégia para que tudo corra bem no grande dia.

Se você quer ter tranquilidade antes, durante e depois da celebração do seu casamento, vale a pena contratar uma empresa que já está há 9 anos no mercado mineiros de bodas e eventos. Entre em contato com a Surreal Eventos e comece já a planejar o seu sonho.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento à vista com 5% de desconto. Pagamento a prazo com 30% de entrada e o restante dividido até uma semana antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Surreal Eventos Assessoria e Cerimonial

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
alexandrexambinho
Por Alexandre
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Há exatos dois anos atrás Érika e sua equipe do Surreal Cerimonial, abrilhantaram o nosso casamento. Todo o serviço prestado deste o primeiro contato até o fechamento do contrato e depois a entrega do relatório final da cerimônia religiosa e da festa, foi de muita atenção, carinho e compromisso. Não temos o que reclamar tudo transcorreu da melhor maneira aliás da maneira que nem imaginávamos, confesso o toque do Surreal tornou o evento único e marcante. Até hoje recebemos elogios e afirmo que graças ao Surreal o nosso sonho se tornou realidade.

Quando amigos nossos estão nos preparativos para o casamento e nos perguntam sobre fornecedores a primeira resposta é Surreal Cerimonial.

Notificar abuso
lufalves13
Por Luana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ótimo o serviço!  Profissional incrível a Érika! Super atenciosa e comprometida! 

Tudo no dia do nosso casamento saiu perfeito! Equipe sensacional!!

Recomendo a todos!

Notificar abuso
juliagattiladeia
Por Júlia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A minha história com o Surreal Eventos foi muito bacana. Ouvi o nome do cerimonial de dois fornecedores distintos e me interessei bastante! Quando conheci a Érika ficamos sabendo que o Surreal havia sido o cerimonial do casamento de dois grandes amigos no interior de Minas, na cidade de Camp o Belo. Quando liguei para a minha amiga, Paulinha, sobraram elogios e eu decidi fechar!

Quanto ao profissionalisamo basta lembrar dos incontáveis elogios que recebi da cerimônia e da festa. Nem no passo das preparação quanto no dia propriamente falando, nada passa despercebido pela Érika e sua equipe. Elas cuidaram do nosso casamento como se fossem delas mesmas!

Quanto ao Custo/Benefício posso dizer sem sombra de dívidas que foi um dos reais mais bem gastos no meu casamento!

Se eu recomendaria? Sempre e sempre!!!!! Quatro meses depois de mim, meu irmão se casou e adivinhem quem foi o cerimonial escolhido??? Agora em Novembro é o casamento da minha cunhada e adivinhem quem é o cerimonial escolhido? 

Posso dizer inclusive que a nossa relação ultrapassou os limites puramente profissionais tamanho carinho e atenção que recebemos da Érika e de toda a equipe!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31030-066

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações