Susana Bastos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Susana Bastos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se você procura inspiração para que o seu vestido de noiva seja fora do comum, então você precisa conhecer o trabalho da estilista e designer de moda Susana Bastos, de Belo Horizonte. Ela começou a se interessar pelo ramo quando teve que pensar em como seria o vestido do seu próprio casamento, e depois dali já foi incumbida de fazer os vestidos das suas amigas.

Susana tem em mente toda a tradição e os valores do ritual de se casar e em cima disso vai em busca do novo, do moderno e, claro, do que diz a personalidade de cada pessoa. Há mulheres que ainda preferem o branco clássico mas há cada vez mais gente rompendo as regras e reinventando o estilo de como subir no altar.

A estilista adora utilizar rendas francesas, cetim e outros tecidos nobres, misturando diversos estilos para compor um visual único e exclusivo. Sua intenção é que as peças que cria possam ser usadas mais vezes em outras ocasiões. Entre em contato e deixe-se seduzir pelas suas criações cheias de personalidade para que você brilhe mais do que nunca no seu grande dia!

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Vestido personalizado
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Susana Bastos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita