Tamy Ribeiro Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Tamy Ribeiro Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Apaixonada por realizações há 8 anos , Tamy Ribeiro resolveu focar todas as suas energias na criação e realização de verdadeiros contos de fadas.

Em São Paulo e região não há noiva moderna e antenada que não há conheça, graças a sua popularidade por ser tão produtiva e criativa em seus projetos únicos e encantadores.

De carisma único e afeto inesquecível, Tamy Ribeiro torna-se mais do que uma assessora durante todo o processo de elaboração do casamento, vira uma verdadeira amiga do casal, buscando conhecê-los em sua essência e desta forma captar cada detalhe dos gostos mais particulares e transformá-los em essências da celebração.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
A forma de pagamento é 20% na assinatura do contrato e o saldo deverá ser quitado até 15 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Tamy Ribeiro Eventos

4.8
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(12)
(1)
Qualidade/Preço
(12)
(1)
Recomendação
(12)
(1)
bruna.carvalho
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o primeiro encontro, dos primeiros momentos de conversa, já sabíamos que seria ela, e foi uma de nossas melhores escolhas da vida! Ela nos passou muita confiança e tranquilidade, e em todos esses meses de planejamento pudemos comprovar sua competência, por meio dos fornecedores maravilhosos que ela nos indicou, da rapidez com que sempre nos respondeu, da maneira com que lidou com nossos "problemas" e acalmou nossas dúvidas, vibrou e elogiou cada escolha, soube apoiar nossos sonhos e tbm afastar meus devaneios de noiva... Enfim, cuidou do nosso sonho com todo o carinho do mundo, com o cuidado de alguém que tbm já foi noiva e é uma profissional sensacional.

Notificar abuso
nataliaferrari23
Por Natalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maravilhosa!!! Super indico essa profissional que cuidou de todos os detalhes com muito amor, dedicação e paciência! Foi um dia inesquecível e tudo ficou perfeito por conta dela! Não tenho palavras para descrever meu agradecimento à Tamy!

Notificar abuso
daianehigashi
Por Daiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

E o casamento aconteceu, o grande dia passou e só nos restam boas lembranças da festa maravilhosa que Deus nos proporcionou. Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer a você Tamy com o devido merecimento. Sua ajuda e seu apoio foram para nós de valor inestimável. Apenas podemos expressar através da limitação de meras palavras, e com elas lhe prestar esta humilde, mas sincera, homenagem. Suas palavras e gestos de carinho, de longe ou de perto, tornaram cada etapa desse casamento mais fácil.Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, que nos dá palavras de coragem só podemos estar gratos e nós tivemos a sorte de encontrar a Tamy.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações