Tempo 4

Ir para a conversa Pedir orçamento

Tempo 4

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Coleção Inverno 2013 da TEMPO 4 tem, como referência estética, o contraste entre Sombras e Luzes. Essas duas nuances são inseparáveis e a perspectiva se reflete no efeito dessa oposição: quando a luz se modifica, a sombra também se transforma.

Leonardo da Vinci, ícone do Renascentismo Italiano, é precursor da técnica sfumato, que inspira a estamparia da coleção. Com efeitos caleidoscópicos que se transformam metro a metro, a técnica gera gradientes perfeitos na criação de Luz e Sombra.

A engenharia dos vestidos, com incríveis recortes laterais, foi cuidadosamente pensada para criar uma silhueta alongada e realçar a delicadeza do contorno do corpo feminino.

A coleção também apresenta um naipe de cores atemporais, eternamente chics e coringas, como o vermelho intenso, o chanty, o rosé e, claro, o preto.

A novidade da estação fica por conta da linha TEMPO 4 Nuit, perfeita para agradáveis saídas à noite, para curtir um club ao som de David Guetta ou aproveitar um jantar animado entre amigos. A coleção é linda e poderosa, sem jamais perder a elegância. Na sombra da pista de dança, ela reluz muito mais que os holofotes.

Opiniões sobre Tempo 4

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 25275-320

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita