Teresa Lamas Planejamento de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Teresa Lamas Planejamento de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.500

Vai se casar em Belo Horizonte e ainda não encontrou uma assessoria com a sua cara? Conheça o trabalho de Teresa Lamas Planejamento de Eventos.

Teresa e sua equipe cuidam de todos os detalhes, desde a planilha de gastos, pesquisa e contratação de fornecedores, até a organização e desmontagem do espaço, seja para um casamento super intimista, um mini wedding ou um mega casamento.

Se você quer curtir estes momentos com conforto e tranquilidade, ter experiências incríveis e um casamento memorável, entre em contato com Teresa Lamas Planejamento de Eventos e curta sua festa como sempre sonhou.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Podemos combinar da melhor maneira para o cliente! Esse não é um problema para a nossa empresa.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Teresa Lamas Planejamento de Eventos

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
renata.lourenco05
Por Renata Lourenço
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecer o Teresa Lamas foi uma bênção. Foi providencial! Eu e meu noivo havíamos decidido que nos canadianos em Cancún mas não sabíamos por onde começar. Recebi auxílio do começo ao fim, logo na fase mais estressante da vida a dois. Muita gratidão por essa equipe maravilhosa, competente e carinhosa! 

Notificar abuso
naiane-costa
Por Naiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Teresa e Clara são tão maravilhosas que fiquei pensando por onde começar para fazer este comentário, pois além de profissionais exemplares, elas são seres humanos lindos!

Como assistente pessoal de uma das noivas que elas fizeram assessoria, e que teve contato direto com elas, acompanhando passo a passo dos preparativos do casamento, quero dizer que fiquei maravilhada e agradecida a Deus por ter conhecido pessoas tão especiais como elas.

São profissionais que se preocupam com cada detalhe para que o evento seja o mais lindo possível e não foi diferente do casamento de Gabi & Leandro. Elas foram de um profissionalismo tão grande, que são poucos que tem todo esse cuidado e respeito.

Desde os contatos com os fornecedores, as orientações para os noivos até o grande dia. E que grande dia! 

Depois de acompanhar todo o processo da assessoria, entendo que contratar profissionais como Teresa e Clara, é tão importante como a escolha do vestido da noiva. A forma como o evento será conduzido, desde a montagem até o final da festa é de suma importância para que todos fiquem felizes. Sim, todos! Desde os famíliares, noivos e convidados, pois é um dia muito especial para todos. Um evento tão importante como este, deve ser maracado pra sempre na vida de todos que estavam presentes, porém, isso só é possível quando temos uma equipe muito maravilhosa fazendo tudo acontecer com muito carinho e amor.

Parabéns meninas! Sucesso sempre e continuem fazendo a diferença.

Notificar abuso
marina45
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Considero excelente o trabalho do cerimonial Teresa Lamas Planejamento de Eventos. Elas trabalham com bastante harmonia e funções complementares. Planejei meu casamento em um ano e a ajuda delas foi crucial para que tudo saísse perfeito. A assessoria no dia do casamento também foi muito significativa, elas cuidam de cada detalhe, com muito carinho e atenção! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 30310-300

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações