Thiago Calil Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Thiago Calil Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Thiago Calil nasceu e cresceu em meio aos bastidores de festas do Rio de Janeiro. Sua mãe a decoradora Rosa Maria Calil percebeu logo cedo a vocação do filho, que aos 10 anos já dava opiniões e dicas para as decoração, que geralmente davam super certo e aos 16 anos o funcionário aplicado virou sócio da mãe.

Criativo por natureza e apaixonado por coisas bonitas e tudo que é estético, Thiago formou-se em Psicologia e especializou-se em Designer. E a junção de suas formações, aliada à vocação natural, rende projetos incríveis, que de fato revelam a personalidade e gostos de seus clientes.

Agora é a sua vez de ter uma decoração de casamento como você sempre sonhou e merece. Entre em contato com a equipe Thiago Calil Decor, agende uma reunião e apresente seus desejos. Você os verá um a um ganhando formas e se transformando em uma linda realidade.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Thiago Calil Decor

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
acrbraga
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Thiago profissional e pessoa incrível, estávamos procurando um decorador para nosso casamento que entrasse na brincadeira dos filmes (Star Wars, Harry Potter e Senhor dos Aneis), todos que passamos falavam que ficaria com cara de 15 anos!!! Ele não, primeiro contato ele definiu exatamente o que queríamos!! Como ele disse, queríamos “beber da fonte”, ele foi entrando na brincadeira e viajando no nosso sonho. A empatia foi grande que pedimos para fazer o nosso chá de barnela, ele criou algo medieval como queríamos, e falou que era simples!! Kkk Era só o gostinho do que estava por vir no casamento, fez uma decoração sofisticada, linda, incrível, que Deus continue abençoando com essa criatividade. Muito obrigada. Que venha a renovação de votos!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22793-140

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações