Trio de Couro e Cordas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Trio de Couro e Cordas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Trio de Couro e Cordas é um grupo que toca música Brasileira de Qualidade, com foco em sambas e bossas com uma linguagem moderna e atual. Os músicos foram beber na fonte musical dos anos 40 para aprender a cantar de forma sincopada e assim fazer seu som único e especial interpretando músicas de todas as épocas com ares de ineditismo. O Trio formado por Bruno Campos (Violão), Rodolpho Dutra (Pandeiro), Vinícius Oliveira (Cavaco e Voz). O trio também oferece a opção de contratação de solistas(Flauta, Bandolim ou Saxofone) para música ao vivo durante a cerimônia.

Assim, os noivos que desejam na sua festa de casamento oferecer aos seus convidados uma verdadeira roda de boa música ao vivo e com excelentes músicos, encontrarão nestes profissionais os artistas que estavam procurando. Com um repertório recheados dos melhores clássicos do samba, o Trio de Couro e Cordas vem encantando as plateias da cidade com suas interpretações cheias de ritmo e energia.

Fazemos um convite aos noivos, visitem a página do Trio e conheçam um pouco mais dos músicos e do trabalho que eles realizam, para isso acessem www.triodecouroecordas.com.br.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento deve ser integralizado até o término da apresentação.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Trio de Couro e Cordas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000000
Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações