Valmyr Tavares

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Valmyr Tavares

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

As filmagens de casamento que o cinegrafista Valmyr Tavares faz são produzidas no melhor estilo de videojornalismo. Isso quer dizer que a gravação é feita a uma distância determinada dos convidados de tal forma que eles não percebam que estão sendo filmados.

Ele também não usa tochas de luz nem fios, pois as lentes que usa são claras e dispensam o uso desses apetrechos. O resultado são imagens muito mais espontâneas, já que elas praticamente não percebem que estão sendo filmadas. Além disso, Valmyr usa gruas e técnicas que lhe permitem filmar de outros ângulos, inclusive de cima, o que dá um ar mais cinematográfico ao material.

Sua equipe é composta de 3 cinegrafistas profissionais filmando tudo em alta definição (Full HD) e dos melhores ângulos, para que nada do seu evento passe despercebido. As imagens depois serão tratadas com os melhores softwares que permitirão chegar a um produto final muito bem editado e acabado. Valmyr tem 6 anos te experiência exclusiva nesse ramo e pessoalmente gosta muito de contar histórias. Deixe que a sua também seja eternizada através dessas lentes mágicas.

Opiniões sobre Valmyr Tavares

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações