Vivaz Brasil

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

Vivaz Brasil

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

A Vivaz quer estar ao lado de suas clientes em todos os momentos mais especiais e, pensando nisso, acaba de lançar a Vivaz Brides, linha de vestidos de noivas que traduzem a emoção de um dia único em suas vidas!

Com peças extremamente elaboradas e delicadas, criadas a partir da essência de feminilidade e sofisticação da marca, a Vivaz Brides traz vestidos que se destacam pelo diferencial dos trabalhos handmade, pelos tecidos especiais, modelagens primorosas e acabamentos minuciosos, com aplicações de rendas e os bordados em perolas e cristais.

A Vivaz foi criada em Belo Horizonte em 1998 pela estilista e empresária Elisabeth Faria. E logo se tornou uma marca de destaque no mercado nacional. Todas as peças são trabalhos handmade, desenvolvidos com tecidos especiais, modelagens primorosas e acabamentos minuciosos, resultando em vestidos sofisticados e exclusivos.

Hoje já são 140 pontos de venda em todo o Brasil, uma loja própria no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte e uma fábrica de 1700 m² que abriga toda a produção e o showroom da Vivaz. Além de exportar seus produtos para Europa e Oriente Médio.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Vivaz Brasil

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30320-490

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita