Vivere Décor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Vivere Décor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Há mais de duas décadas a Vivere Décor é responsável por avivar momentos de maneira ilustre e célebre por meio de decorações únicas, realizadas de formas distintas, utilizando a técnica da arte floral.

A dedicação e a qualidade sempre foram características fortes da Vivere Décor, que com seus anos de experiência conquistaram o ramo de eventos, sendo reconhecida por participar de casamentos ilustres.

Acompanhando as tendências, a Vivere proporciona verdadeiras experiências olfativas e visuais aos noivos e seus convidados, surpreendendo graças ao detalhismo e cuidado que emprega a cada composição de arranjo floral.

Além das composições com mix de flores, a Vivere Décor atua com locação de móveis e objetos para eventos, de maneira a personalizar e criar um ambiente único e inesquecível em sua celebração.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
Sempre aberto! O atendimento pode ser agendado no nosso ateliê ou no lugar de melhor acesso para o cliente. Atendemos pessoas de São Paulo capital e região, mas podemos levar nosso trabalho para qualquer estado do Brasil, conforme a proposta do cliente.
Em que ano iniciou esta atividade?
1993

Opiniões sobre Vivere Décor

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
monica-jsantos
Por Monica
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Simplesmente a melhor empresa de decoração, uma decoracção mais linda que a outra, sempre surpreendendo.

Notificar abuso
moniejesus10
Por Mônica
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

simplismente a melhor que já vi, cada decoração da vivere Décor é maravilhosa, sempre surpreendendo. Galera atenciosa, muito profissionalismo. Eventos em excelentes mãos!!

Notificar abuso
paulacipullo
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Captar e compreender as idéias e o desejo de uma adolescente não é fácil e Você Reynaldo Ferreira conseguiu nos surpreender, pois além de atender exatamente o que era esperado, nos brindou com tamanha beleza e tanto requinte no Debut de nossa filha realizado em outubro de 2013! Obrigada e Parabéns a toda a equipe da Vivere Décor!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações