Volpe DeeJay

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Volpe DeeJay

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$2.699
  • Principal característica Show de DJ + Efeitos Especiais

Volpe DeeJay é referência entre os melhores profissionais de casamento do Brasil. Se apresenta desde 2004 nas pistas de dança mais animadas da capital paulista em um show incrível. Em 2022, completou a marca de 1.250 eventos realizados. Recebeu o prêmio ZIWA Awards 2022, do renomado portal Zankyou. Em 2021, ganhou o 5º Prêmio Casamentos Awards. Em 2019 foi indicado pela mais importante influencer de casamentos, Constance Zahn.

O show com até 8h na pista de dança é significado de animação e tecnologia desde 2004. A apresentação eletrizante traz efeitos visuais com videografia VJ e Jet CO2 para surpreender todos os convidados na pista de dança, com repertório moderno e remixado, além de um praticável iluminado exclusivo para incrementar o cenário e sistema de discotecagem digital profissional.

Sinta o poder do remix e deixe a festa rolar com os hits que agitam as pistas de dança mais animadas de São Paulo. Os sets são ecléticos e cheios de surpresas, resultado de uma mixagem bem humorada dos últimos sucessos aos clássicos que não podem faltar em nenhuma festa.

Há possibilidade de incluir outras atrações, como Percussão de LED e Sax Interativo. Essas atrações diferenciadas trazem os instrumentos preferidos do público, fazendo a pista vibrar com remixes eletrônicos super modernos! Adicione essa dupla emocionante ao show com Volpe DeeJay Show para uma pista ainda mais animada e prepare-se para curtir a noite toda.

Experiência

Iniciou sua carreira ainda jovem, acompanhando a família em uma empresa empresa de música ao vivo para cerimônias e festas de casamento. Se formou em Radialismo pela UMESP e aperfeiçoou suas técnicas de discotecagem com o renomado professor Leo Casagrande, além de ter concluído os cursos livres de Piano Popular na FASCS e Composição Musical na OMID Academia de Áudio.

Após um tour pela Europa em 2016, foi eleito entre os melhores DJ's open format de São Paulo, reconhecido por seu grande diferencial através da animação e aprovado pelos mais renomados profissionais de eventos que são referência na capital Paulista. Em 2019 foi indicado pela mais importante influencer de casamentos, Constance Zahn, em sua lista exclusiva de fornecedores, ao lado dos profissionais de casamento mais requisitados do Brasil.

Em 2021, Volpe DeeJay ganhou pela 5ª vez o prêmio Casamentos Awards, acumulando os prêmios de 2016, 2018. 2019, 2020 e 2021. O prêmio tão aguardado pelos melhores fornecedores de casamento de todo o brasil é dado apenas a 5% das empresas cadastradas e são ganhos baseado na avaliação dos clientes que os contrataram recentemente.

Em 2022, o DJ está entre os 3 DJ's mais indicados do Brasil no Portal Zankyou, importante serviço de organização de casamento e indicação de fornecedores preium para eventos sociais.

Serviços oferecidos

Conheça todos os benefícios do meu show:

  • Playlists modernas e remixadas
  • Percussão de LED & Sax Interativo
  • Efeito visual com videografia VJ
  • Efeito especial com Jet CO2
  • Sistema de discotecagem digital
  • Transporte e montagem

As apresentações são feitas com exclusividade apenas em um evento por final de semana. Por isso conta com os melhores fornecedores de estruturas e equipamentos com tecnologia, segurança, qualidade e inovação para cada evento ser completo.

Inclui modernos efeitos visuais, criando um cenário divertido e trazendo tecnologias como Videografia com VJ e Jet CO2, além de praticável com sistema de discotecagem digital para garantir até 8 horas eletrizantes de show sem intervalo.

Volpe DeeJay é uma atração especial e oferece um diferencial incrível em cada apresentação. Você pode somar ainda a Percussão de LED e o Saxofone Interativo à apresentação. Através da animação e interatividade, o repertório aprovado previamente pelos noivos ganha vida da forma mais sofisticada possível.

Na pista de dança, a atuação do Volpe Deejay tem uma performance descontraida e divertida, atraindo todos os convidados para fazer parte dessa experiência. Elevar ao máximo as emoções de momentos especiais como a entrada dos noivos, o corte simbólico do bolo, champagne e bouquet é imprescindível, depois disso a festa rola solta a noite toda.

Área de atuação

Atuando nos espaços mais renomados do Estado de São Paulo prioritariamente, já discotecou em festas e eventos em todas as regiões do Brasil, além de destination weddins em 8 países da Europa e América do Sul.

A Festa mais animada começa agora com Volpe DeeJay!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.699
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Show de DJ + Efeitos Especiais
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Se necessário, você poderia trabalhar horas extras?
Não
Quais são as condições de pagamento?
10% de desconto no pagamento à vista para eventos com antecedência mínima de 12 meses ou sinal de 30% na assinatura do contrato e saldo em parcelas iguais até 03 dias antes da data do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2004
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Italiano, Português
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Volpe DeeJay

5.0
23 opiniões
23 opiniões
Profissionalismo
(23)
Qualidade/Preço
(23)
Recomendação
(23)
gabibergamim1
Por Gabriela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Noivas e noivos, aqui está o melhor Dj que vocês podem ter. Volpe é extremamente profissional, organizado e amigo. Nos passou confiança desde o primeiro contato e seguiu entregando tudo com perfeição até o dia do evento. A pista não parou um minuto, todos os convidados se jogaram com a gente e com ele na pista. Foi incrível, que noite! Eternamente grata por tudo que fez. Amamos e viva o Dorflex no dia seguinte kkk dançamos até o fim e ele também rs. 

Notificar abuso
Vocês são incríveis, Gabi e Matheus. Que alegria ter sido o DJ escolhido para tocar e animar a festa de vocês. Aqui, missão dada é missão cumprida e vocês agitaram cada minuto junto comigo. Com um carinho indescritível, prepararam tudo com muito amor e os profissionais escolhidos mostraram o quanto vocês fizeram boas escolhas. Comigo não poderia ser diferente. É o que eu amo fazer, é o que eu faço de melhor. Desejo tudo de bom em suas vidas e que possamos nos encontrar muitas outras vezes na pista de dança em outras oportunidades. Obrigado pela confiança!
karina.cevarolli
Por Karina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso casamento foi em Dezembro 22 e o DJ Volpe esteve conosco desde o início até ao final da festa.

Ele é um fornecedor muito especial! Super fácil no relacionamento para preparação do casamento e extremamente presente na festa. Animou a galera toda do primeiro ao último segundo conseguindo envolver todo o mundo (todas as idades e gostos). Sem dúvida recomendo!!!

Notificar abuso
Karina e Diogo, quanto amor vocês colocaram em cada momento do cerimonial e festa do casamento de vocês. Pra mim foi uma honra ter sido o DJ escolhido e ainda poder acompanhar toda a preparação deste lindo dia. Desejo muito sucesso a vocês, que mandaram ver na pista e vão tirar de letra a vida a dois. Valeu, queridos!
susana.n.o
Por Susana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ele toca o coração dos convidados! Traz a melhor energia pra pista! Trabalho impecável! Ele entende a festa e faz com que a trilha sonora embale momentos inesquecíveis! 

Notificar abuso
Susanaaaa, que alegria ver seu depoimento aqui no meu perfil. Sim é verdade, são 17 anos de pistas de dança, comemorações e alegria. Ter tocado na festa de vocês foi uma honra pra mim. Espero que venham muitas outras comemorações para podermos festejar até estarmos velhinhos heheheh. Obrigado, querida!
Veja mais

Endereço

Cidade: 01310-200

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações