Wendel Medeiros

Ir para a conversa Pedir orçamento

Wendel Medeiros

Ir para a conversa Pedir orçamento

Os casamentos organizados por Wendel Medeiros são um sucesso total. O profissional atua na área de consultoria e decoração de eventos há alguns anos, sempre com propostas inovadoras inspiradas nas principais tendências mundiais. Com ele, sua festa terá um estilo sofisticado e o design arrojado que você procura.

Wendel tem sua própria rede de colaboradores que estão entre os melhores profissionais do mercado e que farão do seu evento um sucesso. Cada detalhe é supervisionado de perto pelo profissional, respeitando o estilo e a personalidade dos noivos e seus convidados. Sua área de atuação inclui Belo Horizonte e todo o Brasil.

A dedicação total e a exclusividade na organização de cada evento é a marca registrada do profissional. Seu objetivo é propor e executar a melhor experiência no dia mais especial da vida dos seus clientes, e ele conta com a sua expertise para trazer as melhores soluções a nível internacional para aplicar em cada projeto. Entre em contato e deixe que Wendel surpreenda positivamente você e os seus convidados.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Wendel Medeiros

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações